GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Pedido de reembolso

Nelson Antunes
Nelson Antunes apresentou a reclamação
27 de março 2018

No dia 21 de Março 2018, ao finalizar carregamento semanal do meu yorn, recebi uma mensagem que tinha feito uma subscrição de valor 3.99€ por semana a um serviço da mobibox. Estupefacto pelo sucedido, imediatamente liguei para o número de apoio e cancelei a dita subscrição (que não fiz) sem me aperceber que o valor já estava a ser debitado do meu saldo. Ora, como estava para cair o debito semanal do meu yorn recebo sms a informar que não teria saldo suficiente, achei estranho, mas voltei a fazer novo carregamento, de imediato, recebi mais duas mensagens a informar da subscrição de mais dois serviços diferentes, ambos com valor de 3.99€ por semana. Bem, já estava a ficar louco, pois em segundos fiquei sem 11.97 + 0.30 da chamada para cancelar subscrição, que não fiz. Estava visto que não podia fazer mais carregamentos, pois se tivesse 100€ naquele momento ficava de imediato sem o mesmo. Não fiz subscrição nenhuma, nem por acidente... Neste mesmo dia, fui a Vodafone tentar solucionar a situação, de outra forma não conseguia, já nem realizar chamadas para cancelar as supostas subscrições tamanha era a rapidez a retirarem meu saldo. Entretanto na Vodafone, cancelaram me as duas subscrições e fizeram me o barramento p/ não sacarem mais movimentos €.
Assim sendo, solicito o reembolso do montante total pois sinto-me completamente defraudado por esta entidade.

Data de ocorrência: 27 de março 2018