Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Reclamação

Nuno Mendes apresentou a reclamação

No dia 03/05/2019 ás 23:34 , recebi 3 mensagens das quais indicavam que tinha subscrevido 3 serviços.
A esta hora eu estava a dormir, a ultima vez que acedi ao telemóvel deverias ser no máximo 23h, independentemente disso e qualquer desculpa que possam arranjar, nunca subscrevi nenhum serviço com essa e outra empresa.
Neste caso e porque de alguma maneira usaram os meus dados, que tiveram acesso indevidamente foi-me ativo 3 serviços dos quais eu não dei autorização e nem aceitei os mesmos.
No dia seguinte foi quando vi as mensagens e na altura fui pesquisar que raios era essa empresa e serviços, já que tenho noção que não fiz essas activações.
Para alem das já diversas queixas existentes, numa delas, li que deveria a página dessa empresa anular o serviço e assim o fiz no dia 04/05 ás 08h56.
Entretanto enviei um email a empresa a pedir esclarecimento e exigir que qualquer dado que me pertença seja apagado, já que não dou e nem dei nenhuma autorização para uso dos mesmos.
No entanto passado 2 dias não responderam ao meu email e já vi que no portal da minha Operadora , neste caso Vodafone, esta a ser cobrado os serviços, os quais não contratei e nem dei autorização para que os mesmos avancem.
Desta forma e porque as burlas que esta empresa fazem aos clientes , justificando o que não é justificável é ilegal, já que a aceitação dos serviços devem ser bem explícitos, mesmo que sejam por meios de burla de activação deste tipo de serviços.
Não existe nenhum registo feito pessoalmente por mim que seja comprovável e que tenha sido explicito que eu o aceite conhecendo as condições para esse serviço.
A colocação de um numero de telemóvel que podem infelizmente ser verificado de diversas maneiras podem ser colocado por qualquer pessoa e neste caso ser acceite esse tipo de serviço até pelos próprios, para aldrabarem ainda mais, por essa mesma razão e porque não estou para me chatear mais irei apresentar queixa a policia e irei por uma advogada a tratar do assunto, ja´que não existe uma prova de uma aceitação de um serviço pela minha pessoa, no entanto um modo de comprovar que naquela altura eu não podia aceitar nada.

25 Jun2019
Nuno Mendes adicionou uma resposta

Para alem do que já indiquei anteriormente, para alem dos 3 serviços que recebi mensagem, ativaram mais 2.

Neste momento e após a fatura da Operadora vou apresentar uma queixa crime de burla, a policia contra a empresa em questão.
Todos deviam o fazer, para que a empresa seja fechada.
Eles nem responderam ainda, e o que me respondem não são honestos, pronto, seria impossivel isso acontecer já que andam a burla as pessoas.
Já agora qualquer serviço, tem um periodo legal que podem ser desativos sem custos e neste caso não aconteceu, verifiquem também essa situação.

Nuno Mendes está a aguardar resolução da marca