Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Subscrição não solicitada

Emanuel Silva apresentou a reclamação

No passado dia 8 de Dezembro de 2018, recebi, às 20:21, uma sms no meu contacto pessoal de que tinha subscrito o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile, com o custo de EUR 3,99 por semana. Fui confirmar e já tinha sido retirado o valor do saldo.

Acontece que eu não ativei nem consenti com a ativação de coisa nenhuma, e cancelei de imediato o dito serviço no site (que se diga de passagem não é nada user friendly), como podem confirmar, tendo o cancelamento sido feito às 20:24.

Adicionalmente, segundo o que consta no vosso site, era suposto eu ter recebido um pin por sms, o qual teria que introduzir para confirmar que queria mesmo subscrever ao serviço. Nunca recebi tal sms.

Entretanto também já bloqueie a ativação de futuras subscrições deste genero no meu número, de forma a evitar estes "acidentes" no futuro.

Sendo assim, fico a aguadar a devolução do dinheiro descontado. Também foram já enviados dois emails relativamente a este assunto, caso a insistência ainda não seja a suficiente.

Continuação de um bom dia.

13 Dez2018
Emanuel Silva alterou o estado para Resolvida
17 Dez2018
Mobibox adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Emanuel Silva,

No seguimento do seu contacto, informamos que já foi enviada a resposta por email.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

20 Dez2018
Emanuel Silva avaliou a marca

Foi me feita uma subscrição a um dos serviços fornecidos pela marca sem o meu expresso consentimento, tendo sido esse o motivo da reclamação. Não tenho grandes ideias acerca do que a marca em si faz.