GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Rafael Carvalho Laranja dos  Santos
Rafael Santos apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Boa tarde
venho por este meio realizar uma reclamação visto que já enviei email mas não obrive qualquer resposta .

No passado domingo dia 09/12/2018 pelas 16:22 recebi a seguinte msg:
Subscreveu o serviço NetmediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3.99 por semana. Ajuda 707450201
Liguei de imediato a pensar que seria engano mas apenas consigo falar com assistente gravado .
Cancelei de imediato pensado eu que não me seriam cobrado os 3.99€
Recebi de imediato a msg que dizia :
A sua subscrição de NetMediaMobile da Net Media Mobile foi cancelada . Ajuda 707450201

No dia 17 /12/2018 recebo nova msg:
A sua subscrição de NetMediaMobile da Net Media Mobile terminou . Ajuda 707450201

Agora novamente recebo uma msg no dia 21/01/2019 as 04:37 com o seguinte :
A subscrição de NetMediaMobile da Net Media Mobile foi renovada por 3.99€. Ajuda 707450201.

Nessa altura fui confirmar a fatura anterior e qual não é o meu espanto quando verifico que me foi cobrado os 3.99 de dezembro .

Envie de imediato um email com o seguinte texto
Recebi dois sms em que me foi noticicado e cobrado 3.99€ por um serviço que tenho total desconhecimento do que se trata e que não fiz nenhuma subscrição .

Venho por este meio exigir de imediato cancelamento do quer que esteja activo e também de subscrições seguintes e venho também reclamar o valor já cobrado e o que me vai ser cobrado este mes .

O numero em causa é o 914262328 e as sms foram recebidas no dia 09/12/2018 e 21/01/2018.

Saliento que o meu telemóvel esta só eu tenho acesso e nas duas situações em causa tinha o telemóvel comigo logo que não existe a hipótese de ter sido uma terceira pessoa a realizar esta operação .

Agradeço uma resposta o mais rapidamente possível caso contrario irei fazer queixa no portal da queixa e de seguida nas autoridades competentes

Ate ao momento ainda não tive qualquer resposta desta situação .

Reforço que sou a única pessoa com acesso a este telefone e garantidamente não realizei estas subscriçoes tratando-se ou de um erro informático de vossa parte ou má fé .

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
Mobibox
20 de fevereiro 2019
Exmo. Sr., Rafael Santos,

No seguimento do seu contacto, informamos que já lhe foi enviada a resposta anteriormente por email.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente