Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Atraso encomenda e serviço pós-venda

Nelson Gil apresentou a reclamação
25 de maio 2020 (editada a 25 de maio 2020)
No passado 2020-05-03 13:59:32 encomendei uma Máscara Social de Nível 2. Quando fiz a encomenda, o prazo de entrega seria até 6 dias úteis, a contar com este tempo de entrega, defini uma morada ao qual estaria com toda a certeza para a receber. A 8 de Maio pelas 20h44 recebo um email (newsletter@mo-online.com) a informar-me:
"No seguimento da sua encomenda verificamos um atraso no processamento da mesma que nos impede de entregá-la no prazo previsto.
O elevado volume de encomendas que recebemos levou um ligeiro atraso no abastecimento de stock pelo que tentaremos ser o mais céleres possivel na expedição da sua encomenda.
Estamos conscientes do incómodo gerado por esta situação e desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Agradecemos a sua compreensão.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional."
No seguimento deste email, respondi no dia 9 Maio às 2h28 directamente ao email (uma vez que não encontrei outra linha de apoio) para que me fosse alterada o local de entrega. E novamente às 11h11 do dia 9.

No dia 13, recebo um email a indicar que a encomenda estaria a caminho...

No dia 15 recebo um telefonema da DPD a informar-me que não tinham ninguém para receber a encomenda na morada que tinham (a primeira aquando da compra), informei que tinha pedido alteração da morada ao qual me foi dito para informar a empresa disso mesmo. Voltei a tentar entrar em contacto com a MO-Online e sem qualquer sucesso (sem qualquer resposta).

Hoje a 25 de Maio, vejo que a minha encomenda foi devolvida ao expeditor.

Muito decepcionado com este apoio ao cliente, pois não tenho qualquer resposta aos meus contactos e nem tenho máscara!
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
MO Online
26 de maio 2020
Exmo. Sr. Nelson Gonçalo Vieira Gil,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta acerca do tema exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
2 de junho 2020
gostava de saber se a encomenda chega-me esta semana ou se serei ressarcido?

Já leva quase 1 mês, desde que fiz a compra..

Obrigado
12 de junho 2020
Sigo à espera de respostas e da máscara.

É inadmissivel este profissionalismo
18 de junho 2020
Ainda não tenho a máscara, o reagendamento pela vossa parte foi com a morada errada, tentei alterar para a correcta e até agora a DPD não me entregou nem encontro a encomenda no link que me foi passado.

Estou saturado de tudo isto!

Desejo o meu dinheiro de volta
18 de junho 2020
Recebo um SMS com nova distribuidora e qual não é o meu espanto: Morada ERRADA - outra vez!

Mas que vem a ser isto? Que serviço é este? Já pedi vezes sem conta a correcção da morada
Nelson Gil avaliou a marca
25 de junho 2020

Sem qualquer directa interacção humana fica ainda mais frustante a tentativa de resolução. Muito Pobre o Apoio ao Cliente!

Peça o dinheiro de volta, as máscaras são vendidas com publicidade enganosa. Péssima qualidade e não estão certificadas paras as 50 lavagens.