14.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Black friday é uma fantochada!

Inês Cosme
Inês Cosme apresentou a reclamação
8 de dezembro 2019
Black friday e Cyber Monday são uma autêntica fraude!
Gosto (ou devo dizer, gostava) da marca, e por essa razão fui ver os artigos online e fiquei interessada em alguns. Tinham os meus tamanhos disponíveis, então procedi à encomenda dos mesmos, paguei na hora e aguardava a chegada dos artigos.
Passados alguns dias recebi um e-mail a dizer que houve rotura de stock e não seria possível receber um dos artigos, pelo que solicitavam o meu NIB para fazer a devolução.
Primeiro fiquei zangada, porque não devia ser possível fazer encomenda e pagar um artigo indisponível.
Assim, escrevi um email a mostrar o meu descontentamento, e foi aí que a coisa piorou. Uns dias depois recebo um email "de desculpas" a oferecer 25% de desconto em artigos de nova coleção, não acumulável com outros descontos para "compensar" o erro. Mas o grande problema surgiu quando vi a caixa de emails para quem foi enviado este email, o erro que se passou comigo passou-se com DEZENAS de outros clientes. Ou seja, foi um erro crasso!
Voltei a reclamar, a atitude fraudulenta e a miséria do pedido de desculpas pelo que me respondem que foi erro humano, não oferecendo nenhum outro tipo de esclarecimento ou desculpas.
Este marketing falso devia ser alvo de multas!

Achei que a modalfa teve uma atitude reprovável. Comparando com outras lojas, noto que a modalfa não trata bem o cliente, nem assume responsabilidades. Por essa razão, como cliente (antigamente) regular, NAO VOLTAREI A COMPRAR NADA NA LOJA, nem a recomendar a mesma.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2019
MO
10 de dezembro 2019
Exma. Maria Inês Martins Cosme,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta acerca do tema exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
Inês Cosme
Inês Cosme avaliou a marca
9 de março 2021

não recomendo

Olá Inês. Chegou a ser ressarcida? Eu fiz uma encomenda a 27 de dezembro. Disseram-me que o mesmo que a si, que houve rutura de stock. Nem ofereceram qualquer compensação, nem disponibilizaram o artigo que estava disponivel em loja.
Péssimo serviço, também não voltarei a comprar na modalfa.
Cumps Marta

3 de março 2020

Olá Marta, recebi um mero email a pedir desculpa, que o problema nao foi deles e me davam 20% desconto em artigos exceto alguns. Enfim, uma porcaria de resposta.
Não volto a comprar nada na MO