18.1
1 Salsa Jeans 89.1
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
MO Online18.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Constrangimento - bullyng

Fabíola Silva
Fabíola Silva apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
No dia 25/11/2023 meu esposo e eu estivemos na loja Mõ do Retail de Eiras para compra de um casaco, depois de provar o casaco meu esposo pegou um chapéu e foi provar em frente ao espelho enquanto eu olhava outros artigos de frente ao caixa, neste momento percebi que as atendentes riam alto e gesticulavam em tom de deboche, levantei a cabeça e percebi que riam e apontavam em direção ao meu esposo, foi então que cruzei os braços e fiquei olhando em direção a elas afim de que percebessem que eu estava vendo, quando me viram pararam imediatamente de rir e então perguntei o porque elas estavam rindo dele, a funcionária não respondeu e só me pediu desculpas, foi quando sugeri que me trouxessem o livro de reclamação e imediatamente a funcionários pegou o telemóvel e foi para uma sala, em seguida voltou, me entregou o telemóvel e disse que a gerente queria falar comigo, atendi e sai de perto do caixa enquanto meu esposo fazia o pagamento do casaco. A gerente se apresentou e me perguntou o que havia acontecido, expliquei a situação toda e ela perguntou se haviam outros clientes na loja, disse que o livro de reclamação de nada adiantaria mas que ela tomaria as medidas necessárias. Saímos da loja completamente transtornados, constrangidos e nos sentindo humilhados com o atendimento. Voltei a loja no dia 16/12/2023 para conversar com a gerente e a mesma atendente da ocasião foi quem me atendeu, perguntei pela gerente, queria saber quais medidas, de fato, haviam sido tomadas, mas ela informou que a gerente não se encontrava.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023