Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Crédito 10€ em cartão continente

carla lopes
carla lopes apresentou a reclamação
23 de maio 2018

Realizei uma compra na Mo online no dia 9/05 com o nº 70163646, utilizei o cupão nº 18537284, com direito a 10€ em cartão continente numa compra superior a 25€, sendo que o total da mesma foi de 27,97€, no entanto o valor não aparece creditado no meu cartão até à data de hoje. Já contatei o apoio ao cliente dia 16/05, dia 19/05 e até á data a situação ainda não está resolvida. Esta situação sucede sempre que efetuo uma compra online, se não existir um pedido da minha parte o valor a que tenho direito nunca é creditado.

Data de ocorrência: 23 de maio 2018
MO Online
24 de maio 2018
Estimada Carla Lopes,

Agradecemos o seu contacto, o qual voltou a merecer a nossa melhor atenção.

Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora na resolução desta situação.

Como tivemos oportunidade de referir nos emails anteriormente trocados com o Serviço de Apoio ao Cliente, a situação foi encaminhada para o departamento responsável para averiguação do sucedido.

Estamos a aguardar mais dados para podermos facultar mais informações.

Nesse sentido, estamos a acompanhar esta exposição e retomaremos de imediato o contacto assim que tivermos informações adicionais pertinentes.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente
Serviço de Apoio ao Cliente MO
Dias úteis - 09h00 às 18h00
MO Online
25 de maio 2018
Estimada Carla Lopes,

Retomamos o contacto para informar que já foi realizado o crédito no seu cartão Continente, estando o valor já disponível para utilização.

O movimento está identificado como "crédito administrativo".

Lamentamos desde já a demora na disponibilização deste montante que esteve relacionado com uma anomalia na comunicação do crédito em Cartão Continente.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente
Serviço de Apoio ao Cliente MO
Dias úteis - 09h00 às 18h00
carla lopes
carla lopes avaliou a marca
25 de maio 2018

Nunca me responderam espontâneamente, somente após as minhas reclamações.