14.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Cupão

Joana Barros apresentou a reclamação
7 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Boa tarde, realizei duas encomendas on line com um cupão em que acumularia 5eur em cartão por cada compra. A encomenda foi realizada dia 26 de Junho. Saiu para expedição dia 2 de Julho e o seu levantamento foi feito dia 6.
O saldo não ficou acumulado em cartão, mesmo sendo os cupões inseridos na compra e o cartão está associado na conta MO online.
Data de ocorrência: 7 de julho 2019
MO
8 de julho 2019
Exma. Joana Catarina da Silva Barros,

Acusamos a receção da sua reclamação , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que após a análise do que nos expõe pelo departamento responsável, não é possível a acumulação do valor do desconto com outras campanhas em vigor, de acordo com as condições gerais promocionais. Contudo, uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta relativamente acerca do tema de forma a poder verificar a posibilidade de recuperação do seu desconto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
8 de julho 2019

nesse caso a oferta que me indicaram na mensagem de aniversário, e passo a citar " a MO oferece-lhe 5euros em Cartao numa compra min. de 5 euros" não é oferta nenhuma. Nessa mensagem não indica que não é acumulável. Nem que está sujeito a qualquer outras condições.
Além disso, no meu caso o desconto mais vantajoso seria o saldo em cartão uma vez que seria de valor superior ao desconto de saldos que obtive.

Em relação ao outro cupão penso que pelo menos deveriam alertar a aplicabilidade do cupão no momento da compra on-line para o cliente estar ciente disso.

Fico descontente com a resolução deste problema e não compreendo a aplicabilidade destes cupões uma vez que os cupões continente por exemplo são acumuláveis com outras promoções.

22 de julho 2019
Resolvi o problema entrando diretamente em contacto por e-mail que foi também o que me indicaram na caixa central do continente.
Consegui reaver os 5euros de saldo em cartão do cupão de aniversário.
Sugeri a informação correta da validação dos cupões na hora da compra-online.
MO
22 de julho 2019
Exma. Joana Catarina da Silva Barros,

Acusamos a receção da sua resposta , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que faremos questão de enviar a sua sugestão como proposta de melhoria dos serviços MO.

A equipa MO agradece o feedback enviado e toda a disponibilidade por si dispensada.

Muito obrigada.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO