Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - CUPÕES DE DESCONTO ENGANOSO

Jose Ricardo Ferreira de Paula
Jose Paula apresentou a reclamação
19 de junho 2018

No dia 31-05-2018, efectuei uma compra na MO Online, utilizei o cupão de desconto nº. 1853731, entretanto já reclamei junto do apoio ao cliente MO, email - cliente@mo-online.com, disseram-me que iam verificar a situação, isto no dia 12-06-2018, mas até ao momento não obtive qualquer resposta por parte da MO Online, nem ainda me atribuíram o valor do desconto em cartão.

Esta situação já não e a primeira vez, sempre que têm que atribuir algum desconto em cartão, temos que reclamar.

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
MO Online
19 de junho 2018
Exmo. Senhor José Ricardo Ferreira,

Acusamos a recepção da sua exposição.

Compreendemos a situação que nos expõe, contudo confirmamos que esta situação está a ser acompanhada pela equipa de Apoio ao Cliente MO.

Verificamos que está a existir uma anomalia na comunicação do crédito em Cartão Continente que está a gerar um atraso na sua disponibilização, facto pelo qual desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas.

A equipa de apoio ao cliente MO retomará de imediato o contacto assim que obtiver informações adicionais.

Esperamos continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa MO