14.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Encomenda incompleta

Ana Catarina Morais
Ana Morais apresentou a reclamação
21 de dezembro 2022 (editada a 27 de dezembro 2022)
Fiz uma encomenda online de 3 camisolas de Natal no dia 09-12-2022.
Usei a campanha "Leve 3, pague 2". No site existiam as 3 camisolas em stock, e referia que a encomenda chegava antes do Natal.
No dia 15-12-2022, às 11:33h, recebi um email a dizer que estavam a tentar recuperar alguns dos artigos em falta. Enviei email para o apoio ao cliente, a perguntar qual os artigos em falta, e se podia trocar por outros que estivessem disponíveis.
No mesmo dia 15-12-2022, às 14:21h, voltei a receber email da mo-online a informar que a minha encomenda já estava disponível na loja MO Arrábida Shopping. Assumi que vinha completa, uma vez que não obtive resposta ao meu email.
Quando fui levantar a encomenda apenas vinham 2 camisolas, no entanto, ninguém na loja, nem online me tinha informado que a encomenda estava incompleta. Uma vez que não tive resposta ao email, questionei na loja e foi-me explicado, que se não recebi nenhum email a cancelar o artigo em falta, ele ainda poderia chegar.
Dia 20-12-2022, recebo mais um email a informar que o artigo se encontra indisponível.
Voltei à loja, para tentar perceber o que poderia fazer, uma vez que não conseguia contactar com ninguém via online/telefone.
Na loja conseguiram perceber que o artigo em falta existia numa outra loja física e que o poderiam enviar para a MO Arrábida Shopping, ainda antes do Natal.
No entanto, iria ter de pagar o valor total da camisola. Não existe cruzamento de dados? Não existe atualização de stocks?

Estou extremamente desagrada com a falta de resposta, fazem uma campanha e não a conseguem cumprir. Vou ter de pagar parte de uma camisola a mais por erro de stock do site. Continuo sem resposta sobre a minha encomenda/reembolso. Numa altura com tantas compras, devia ser do vosso interesse reforçar a equipa de suporte.
Gostava que entrassem em contacto comigo para resolver a situação, penso que o mais justo seria incluir a camisola que vou comprar em loja na minha encomenda, sem pagar o extra que me estão a pedir.
Acho uma extrema falta de respeito pelos clientes fazerem isto numa altura de natal, quando já não existem muitas opções de compra, quer nesta loja, quer noutras, para adquirir este tipo de produtos.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
27 de abril 2023
Ana Catarina Morais
Ana Morais avaliou a marca
22 de junho 2023

Não consegui qualquer resposta da marca, nem com esta reclamação nem com a reclamação que fiz na loja no livro de reclamações.