14.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Falta de reembolso após devolução de máscaras proteção

Isabel Gonçalves
Isabel Gonçalves apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Esta encomenda de máscaras foi feita a 18 de Abril e recepcionada um mês depois. Assim que a recebi ( pois tentei cancelar sem qualquer resposta ) agendei a devolução on-line.
A devolução foi processada com recolha programada com a Modalfa ao domicílio no dia 20/05 que junto email enviado :
“ Estimada(o) Cliente,
Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à sua devolução, informamos que já solicitámos a recolha do artigo em causa.
A mesma está agendada para o dia 20/05 e será efectuada pela DPD entre as 9 e as 19 horas .
Se houver algum impedimento, agradecemos contacto por esta via para agendar nova data para a recolha.
O valor do artigo que nos remeteu, será devolvido para o método de pagamento orginal após acusarmos a recepção da devolução. .....”

A devolução foi feita pela DPD e desde daí não tive qq notícia de recepção / devolução do valor pago que foi de 19,40.
Já enviei um email a 13 de junho e não obtive qq resposta e como não apresentam qualquer contacto telefónico é impossível entrar entrar em contacto de uma forma efectiva.

Já anteriormente tinha tentado entrar em contato para cancelar a encomenda dado que demoraram 1 mês para enviar as máscaras sem qualquer aviso prévio e também foi inútil - NENHUMA RESPOSTA. EU DIRIA QUE O APOIO AO CLIENTE É INEXISTENTE !
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Isabel Gonçalves