Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Mau atendimento

Tomás Dias Faria
Tomás Faria apresentou a reclamação
6 de março 2019
Boa tarde,derigime as 12:30 á loja Modalfa Bombarral na qual estava na caixa uma vossa empregada com o nome de Érica Marques para fazer uma simples pergunta na qual muito arrogante me disse que teria de esperar se quisesse, acho melhor dar formação para má desposicao pois era uma simples pergunta que não interferia no seu trabalho,era só para sabe o preço de um artigo mal identificado , enfim dei meia volta e vim embora.
Agradeço resposta breve, se não irei fazer a reclamação diretamente no livro de reclamações
Data de ocorrência: 6 de março 2019
MO Online
Exmo. Tomás Dias Faria,

Acusamos a receção da sua reclamação , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, informamos que encaminhamos a sua exposição para o departamento responsável como forma de melhoria da sua experiência de compra nas nossas lojas MO.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
Tomás Faria
6 de março 2019
So espero que essa rapariga seja avisa. Vou lá voltar e que seja mal atendido faço escrevo no livro.
Ver perfil de
2 de maio 2019

Tomás Faria tenho uma novidade para si, se quer ser atendido tem de aguardar a sua vez, pois não é mais que os outros! em qualquer lado e assim, aprenda, e ja agora não sabe escrever, portanto placas a dizer "Fila de atendimento" devem ser novidade para si, que figurinha ridicula que voce vem para aqui fazer, além de arrogante, insolente e prepotente, com o rei na barriga, ainda se mostra um analfabeto.