Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Recusa de devolução

Aguarda resposta
Ana Cláudia Luís
Ana Luís apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
No dia 02/01/2024 foram-me entregues umas calças de fato treino MO, conjuntamente com o respectivo talão de compra. As calças não me serviram, desloquei-me à loja de MO de Torres Vedras a fim de efectuar a troca, mas a loja não tinha o número pretendido para efectuar a troca, pelo que solicitei a devolução do artigo. Nesta primeira tentativa, a devolução foi recusada (segundo a funcionária) porque o pagamento do reembolso teria de ser efectuado pelo mesmo meio de pagamento da compra e (segundo a mesmo funcionária) a compra não teria sido paga em numerário, por isso seria impossível proceder à devolução. Numa segunda tentativa, após verificar que no respectivo talão de compra o pagamento aparece descrito como "numerário", a devolução foi novamente rejeitada porque a funcionária em questão (que nem sequer era quem me estava a atender) me reconheceu da situação inicial e não permitiu que a sua colega avançasse com o processo. Foi-me também negado o acesso ao saldo em questão em vale ou cartão.
Acabei por trocar o artigo por outro que nem me interessa apenas para ter oportunidade de ter mais 30 dias para continuar à espera que apareça na loja um artigo em loja que me agrade. Neste novo talão a funcionária fez questão de o deixar cheio de notas escritas a caneta, referentes a talões anteriores.
Toda a vida fui cliente MO, nunca tive nenhuma razão de queixa, mas graças a estas novas políticas ou então à má vontade de alguns funcionários, perderam uma cliente.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
Ana Cláudia Luís
Ana Luís está a aguardar resposta da marca