MoimentaInsp

MoimentaInsp - Serviço mal prestado e mau atendimento

Rui Monteiro
Rui Monteiro apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
No dia de hoje, 27 de dezembro do corrente ano dirigi-me ao centro de inspeção automovel de Moimenta da Beira, por volta das 16h30, com um carro de um familiar para a Inspeção Periódica. Sendo que ao chegar ao balcão de atendimento não chegando qualquer funcionário para a inscrição da inspeção, esperando perto de 15 minutos para que fosse atendido, chega um "Senhor" Inspetor ao qual se dirige aos amigos para estar na conversa e só depois vem fazer a inscrição, sem qualquer modo para o cliente sentando-se na secretaria e tirando os documentos da minha frente se que um boa tarde fosse dito
ao fim de ser atendido o referido "senhor" inspetor já no seu local de trabalho, continuou a conversa com os amigos e não respeitando a hora de chegada passou o carro que estava atrás do meu, para a inspeção, ao qual eu reclamei e o "senhor inspetor" perguntou se eu era patrao dele para lhe dar ordens, ao qual eu recuei o meu veiculo e pedi a anulação da mesma inspeção que iria a outro lado. O mesmo dirigiu se a mim com ar de "SUPERIORIDADE" e não autorizou a que o veiculo sai-se do centro sem a inspeção. Recuei novamente e fiz a inspeção ao qual ele reprovou um carro praticamente NOVO apresentando várias deficiências. Não gostando da atitude e da inspeção efetuada dirigi- me a outro Centro de Inspeção mais próximo num espaço de duas horas o carro foi inspecionado e saiu aprovado
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022