81.9

InPost Portugal - Encomenda presa na entrega

Em tratamento
Seni apresentou a reclamação
26 de março 2024
Bom dia, estou á espera de uma encomenda que está á 3 dias em entrega sem qualquer tipo de atualização supostamente a caminho do ponto pick up desde que chegou a Portugal, Lisboa
Agradecia se pudessem verficar o estado da encomenda ( se não está perdida) e acelerar o processo de envio pois o tempo de entrega esta quase a acabar
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Exma. Srª. Seni,

No seguimento do nosso contacto telefónico daremos a reclamação como Resolvida.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
26 de março 2024
Nao foi resolvida, final do dia e a encomenda ainda nao foi entregue como disseram que iria ser
26 de março 2024
Tentem fazer o que eu solicitei em vez de me atirarem areia para os olhos a dizer que é uma situação normal e darem como resolvida para despachar, NÃO foi resolvida a encomenda permanence em entrega á 4 dias, a propria senhora do pickup point a quem eu liguei esta tarde disse que não é uma situação que costuma acontecer, façam os vossos contactos e tentem pelo menos saber o que se passa, um pouco de esforço pelos clientes, por favor
Enquanto nao for de facto resolvida ou não houver um esforço da vossa parte,nao irei dá la como resolvida
1 de abril 2024
Exma Sra. Inês Tavares,

No seguimento do exposto acima, verificamos que recolheu a sua encomenda do Ponto Pack e assim de acordo com a explicação efetuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
InPost Portugal
InPost Portugal está a aguardar resposta do utilizador