Material de escritório e consumíveis
1 note! 59.9
2 Staples 57.5
3 Ricardo & Vaz 39.9
MontblancN/A
Montblanc Iberia - Sucursal Em Portugal

Montblanc - Apoio ao cliente totalmente inexistente

Américo Mendes apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Sou cliente Montblanc há vários anos, nunca tive necessidade de recorrer ao serviço pós venda até agora. Já efectuei oito tentativas de contacto com a marca em Portugal, seja através dos contactos no site oficial, seja através de pedidos de ajuda em redes sociais a supostos colaboradores da empresa, seja através do número de telefone indicado, todas sem qualquer sucesso. No telefone de apoio ao cliente em Portugal, +351 800180389, ninguém fala Português (curioso), apenas Inglês ou muito por favor, Espanhol. Fui atendido por um operador que me facultou um endereço de e-mail para apresentar a minha exposição, o que fiz, mas não obtive qualquer resposta até à data. Parece uma empresa fantasma, no que ao serviço pós-venda diz respeito.
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
16 de maio 2022
Quase três semanas após a publicação da reclamação no Portal da Queixa, continuo sem receber qualquer resposta da Montblanc. Sem surpresa, apenas curioso para perceber o nível de importância que a prestigiada marca Montblanc, dá às reclamações dos seus clientes, que parece ser absolutamente nenhuma.
Américo Mendes avaliou a marca
17 de maio 2023

Desilusão total com uma marca de suposta referência no mercado. Péssimo serviço em loja, péssimo serviço em atendimento a cliente, contactos impossíveis de fazer, gestores completamente despreocupados e sero de orientação para o cliente. Nem se dignaram a responder, o que revela a postura da marca, pelo menos em Portugal