Monte Prado Hotel & Spa
Monte Prado Hotel & Spa
Performance da Marca
4.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Hotéis
...
Monte Prado Hotel & Spa4
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Monte Prado Hotel & Spa - Arrogância

Sem resolução
Jose Manuel Teixeira
Jose Teixeira apresentou a reclamação
2 de julho 2021
Realizei uma reserva pelo Booking para o Hotel Monte Prado & SPA de dia 10/07/2021 para 11/07/201 sem cancelamento gratuito.
Acontece que por motivos relacionados com o COVID19, nomeadamente o facto de viver na região de Lisboa e estarem impedidas as saídas, mas principalmente porque me foi agendado para o dia 10/07/2021 a segunda toma da vacina, cuja informação só me foi dada na madrugada de dia 2/07/2021, de imediato pedi para alterar a data de estadia no Hotel. Não se tratava de um cancelamento,mas de uma alteração de data. O Booking afirma que essa decisão compete ao Hotel, ou seja, o Hotel pode decidir favoravelmente ao meu pedido. Acontece que mesmo tendo alegado os motivos relacionados com a Pandemia, o Hotel recusou a fazer qualquer alteração,
alegando que tratando-se de uma reserva de tarifa não reembolsável que não permitiam a alteração. Ora eu sei que já tive uma outra situação idêntica e nem sequer viaviamos um período de pandemia e o Hotel não teve problemas em alterar a data de estadia. Venho assim reclamar deste Hotel ter ignorado o período de pandemia que vivemos e não se ter dignado a aceitar as justificações apresentadas.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.