Têxteis e Peles

MontLusa - Reclamação - pedido de máscaras não enviadas

Rita Candeias apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Caros Senhores,

Venho por este meio (pois por email a vossa resposta é muito muito demorada ou mesmo inexistente) demonstrar o meu enorme desagrado pelo vosso desempenho na entrega das encomendas.

Realizei a minha encomenda após ver a vossa reportagem na RTP. Realizei a mesma no dia 13 de Abril, paguei no dia 15 de Abril. Responderam-me dia 18 Abril indicando que a mesma iria seguir dentro de 3 a 7 dias úteis Como não me chegaram até dia 30 Abril, pedi por email o ponto-situação/tracking das mesmas e até ao momento nem me chegaram nem me responderam.
Acho no mínimo vergonhoso.

Grata pela vossa atenção e compreensão.

Fico a aguardar ansiosamente o vosso feedback.

Data de ocorrência: 11 de maio 2020
19 de maio 2020
Curiosamente e após apresentar aqui esta reclamação, recebi de imediato um email de resposta da empresa, a indicar que as máscaras iriam ser enviadas no dia 11 maio de 2020.

Confirmo que as máscaras que foram enviadas para Évora chegaram no dia seguinte, a 12 de maio 2020.
Ainda aguardo a entrega das que foram enviadas para Angra do Heroísmo.

No entanto solicitei os n.ºs de rastreio das encomendas e nunca me foram enviados.
19 de maio 2020
Ex.mo Sra Rita Candeias,

Em resposta á sua primeira reclamação informo que nem tinha-mos conhecimento que tinha efectuado queija através do portal.

Em relação ás suas encomendas, ambas foram enviadas no mesmo dia. A de Evora já foi entregue como confirmei, em relação a de Angra do Heroísmo ainda se encontra em aceitação.

Como pode ver através do numero de registo RF562695111PT no portal dos CTT. O erro não é nosso, irei ver o que se passa com a encomenda.

Agradeço que tambem proceda a uma reclamação pelos meios que usou para fazer a queija, mas desta vez com os CTT.

Irei informa-la através do E-mail rita.candeias@hotmail.com

Obrigado
A Gerência
28 de maio 2020
Confirmo que recebi as máscaras em Angra do Heroísmo, chegaram no final da semana passada/início desta semana.

Agradeço a atenção mas é de lamentar tal demora. Espero assim que melhorem os vossos serviços de produção/expedição a partir de agora.

Solicito ainda que retirem os meus dados da vossa resposta, pfv, nomeadamente o meu email.

Obrigada.

RC
Rita Candeias avaliou a marca
28 de maio 2020

Foi a 1ª encomenda que fiz e não sei se voltarei a fazer... É realmente de lamentar a eventual falta de organização.