Hotéis
  • porto@hotelmoov.com

Hotel Moov Porto Centro - Falha no check in devido a acidente

Kátia apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2023
Reservei no hotel moov porto norte, estadia entre o dia 06-02-23 ao dia 09-02-23.
No entanto no dia a realizar o check-in tive um acidente e fracturei a mandíbula em 3 sítios, assim como tive traumatismos dentários, labiais e no queixo. Claramente que passei a noite no hospital de Coimbra a ser seguida pela maxilo-facial, pelo que, em nenhuma circunstancia poderia fazer o check in e aproveitar a minha reserva.
Apesar de não conseguir falar no dia devido ao traumatismo, pedi ao meu companheiro que ligasse para o hotel. O hotel foi avisado no próprio dia que não iríamos comparecer com justificação médica.
Dias mais tarde, voltamos a ligar ao hotel e ele rejeitou qualquer reembolso ou transição das noites para outra altura.
É vergonhosa tal situação, era impossível para mim fazer o check in e o hotel ignorou por completo o acontecimento.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
5 de abril 2023

Não foi dada resposta a esta reclamação pois aguardamos que fosse colocada no hotel Moov Porto Norte. será possivel efetuar a alteração ou devemos responder aqui mesmo?

cps,

5 de abril 2023
Boa tarde, visto ser a mesma empresa creio que podem responder aqui mesmo
18 de abril 2023
Exmos. Senhores,

Vimos por este meio esclarecer a reclamação a qual lamentamos profundamente.
Desde já, gostaríamos de informar que, de forma alguma, esta ocorrência é demonstrativa da qualidade dos nossos serviços ou do nível de satisfação dos nossos clientes.
Tivemos oportunidade de explicar esta situação ao Sr Rodrigo Rebelo quando atendeu o tlm da Srª Kátia Monteiro.
A reserva foi efetuada através da Expedia e, como tal, teria de ser cancelada através da Expedia. Temos obrigações contratuais com esta entidade que temos de respeitar.
Foi também oferecida a possibilidade de ficarem com o crédito para usufruirem numa futura data à escolha. Também não foi aceite pelo Sr Rodrigo Rebelo.
Mantemos a nossa disponibilidade para eventuais esclarecimentos.

.Sem mais de momento, despedimo-nos com mais sinceros cumprimentos.

Director de Hotel
1 de maio 2023
Boa noite , dada a resposta , venho esclarecer que falamos na altura com a entidade Expedia que imediatamente nos disse que teríamos de falar com o hotel uma vez este já ter recebido o pagamento. Portanto segundo a entidade a responsabilidade seria do hotel.
Quanto ao crédito oferecido foi de apenas uma noite e não da estadia completa e como foram avisados na primeira noite, não fazia sentido estarmos a aceitar apenas o crédito da última noite.
2 de maio 2023

Parece haver alguma falha de comunicação, dado que oferecemos manter o crédito do valor total já pago, para usufruir noutras datas, com exceção da noite de no-show pois essa foi cobrada conforme compromissos contratuais com a Expedia.

Mantemos a nossa disponibilidade para eventuais esclarecimentos.

.Sem mais de momento, despedimo-nos com mais sinceros cumprimentos.

Director de Hotel
21 de maio 2023
Caso tenham gravação de chamadas, conseguem constatar que apenas foi oferecida a ultima noite e por isso é que foi avançada a queixa.
Cumprimentos.