Moraes e Carvalho
Moraes e Carvalho
Empresas de Mudanças
1 TNB Expresso 73.1
Moraes e CarvalhoN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manoel Silvestre da Costa
    2825-366 Costa de Caparica
  • geral@moraescarvalho.pt

Moraes e Carvalho - Mudança com destruição de artigos e desaparecimento de outros

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
31 de dezembro 2017 (editada a 3 de janeiro 2018)

Passado dia 22 de Setembro efetuada mudança residencial de Torre da marinha para Amora distancia de cerca de 3 kms,maximo com todos os pertences duma habitação onde se inclui moveis,roupas,caixas,sacos c artigos diversos.loiças embaladas.Mudança agendada para as 14 horas iniciada cerca das 18 h terminou cerca das 22 horas foi pago sem qualquer recibo valor pedido pelo funcionario Marcelo ou patrão 300 euros em cash,muita conversa ,muita risota a mudança terminou.Aos poucos e pq estou com a saude menos positiva tudo foi ficando em ordem,fui dando pelos artigos quebrados logo de inicio 1 coluna de 3 vasos em bambu esta sem poder utilizar,assim partida.Arrumando loiças de sala foi detetado a falta de parte dos 2 serviços de cha e café iguais da Fabrica da SPAL de Coimbra já inexistente,chavenas e outras peças quebradas,1 mini aspirador usado na cozinha onde faz bastante falta bem como peças pequenas assim se deduz q pelo menos 1 caixa "se evaporou ou viajou p parte incerta",sempre tentando ligar ao dito individuo brasileiro de nome Marcelo nunca telefonema algum foi atendido nem resposta as sms enviadas,nem a mensagem q mandei pelo site OLX onde o individuo mantem a sua honestidade visivel...Sei que firma tem armazem de vendas artigos usados na Sobreda ora donde virão essas peças dá p questionar?sera q 1 caixa minha c peças hoje já não existentes ficaram por lá esquecidas ou não?Teve o individuo a sorte de ser vendido por nós 1 roupeiro individual q veio desmanchado da outra residencia a alguem que tb esta no memso ramo de trabalho .pessoas levaram,pagaram, horas depois ligavam dizendo q o fundo do roupeiro estava em falta...prontifiquei me a aceitar de volta a peça assim estragada e devolver valor pago.os srs.precisavam dele para 1 familiar e conseguiram fazer remedeio em algo q saiu novo da minha casa pela firma do dito Marcelo.deixei c as pessoas nome deles e situação q se passa para q divulguem que trafulhas e honestos existe em todo lado.Calculo que exista seguro de carga a transportar e assim pretendo,exigo que o mesmo seja ativado ou acertem contas acerca dos artigos desaparecidos e os destruidos ou a queixa segue a Tribunal e sitio indicado p denunciar quem efetua mudanças sem as condiçoes obrigatorias e assim ser punido por isso.Esse dito Marcelo é baixo demais em atitudes pq nao mais atendeu telefone pois alem dos prejuizos visiveis "roubou" autorizado o valor cobrado pois mudança de casa com elevador que durou 4 horas foi paga a preço de * PROIBIDO *.Haja vergonha na dita firma e que sejam ressarcidos prejuizos existentes em euros embora alguns não sejam já viaveis de adquirir visto a fabrica de loiças estar já encerrada assim peças com valor de estimação e antiguidade.Aguardo contato por dias após o q seguirei o caminho já indicado.não admito nem aceito que se vigarizem pessoas honestas ficando impune e continuando neste ritmo trabalhem sim mas com tudo em ordem e seguro de transporte a vigorar
Peço ao srs.do Portal que deixem visivel 1 das fotos q anexo pois outras existem deste lado com peças quebradas

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2017
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
12 de dezembro 2020

apesar de serem perdidoshaveres onde devia existir seguro de mudança o ignobil indivuo,lateiro nunca nada disse pq continua a fazer igual