Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Casal dos Moinhos, 1
    1675-234 Pontinha
  • mottivepower@gmail.com

Motive Power - Burla

joao valente
joao valente apresentou a reclamação
31 de março 2023
bom dia,
em novembro de 2020 comprei um carro a este stand na altura ainda com o nome de powerbox, que entretanto mudou de nome para motive power, em 2022 decidi por o carro à venda, um dos possíveis compradores perguntou me pelo livro de revisões do carro, que eu não tinha, acabei por ligar para a marca a perguntar se havia algum registo das revisões do carro, ao que me disseram que sim e foi ai que descobri que o carro tinha os kms alterados, foram retirados mais de 60 mil kms ao carro desde a ultima revisão do carro no pais de origem(carro importado) e a primeira inspeção do carro para obter as matriculas portuguesas
Data de ocorrência: 31 de março 2023
3 de agosto 2023
Boa Tarde
O Sr João Valente está a ser desonesto e caluniador.
É publicamente sabido que a referida viatura foi adquirida ao Sr José Braz da JB MOTORS em Odivelas. O Sr João Valente está a ser oportunista, sabe bem que todo o processo foi tratado com o Sr Braz, como bem sabe foi este que lhe importou a viatura e tratou de todo o processo de consultoria e matriculação.
Encaminharei pela vias legais, para que judicialmente seja reposta a verdade e que o nosso bom nome se mantenha.
5 de agosto 2023

Em anexo segue o documento que me foi entregue pelo stand quando a compra do carro para provar que a compra foi feita à Motive Power.
5 de agosto 2023
E desonesto e caluniador esta a ser o senhor, porque foi o senhor que me vendeu o carro, foi consigo que eu falei(varias conversas via Whatsapp registadas), foi no seu stand(motive power) que eu fui ver o carro e tratar de toda a burocracia. Alias o carro quando me foi entregue vinha com a publicidade na chapa de matricula traseira do seu stand(motive power). E toda as conversações que houve a cerca do carro foi consigo.
E também já tomei as devidas diligencias para que o senhor dono do stand motive power também responda por fuga ao fisco visto que nem uma fatura me entregou no final das transações monetárias.
6 de agosto 2023
Como deve calcular não vou discutir consigo esta questão publicamente.
Afirmo mais uma vez que a referida viatura foi adquirida ao Sr José Braz da JB MOTORS, como muito bem sabe! Vai ter de responder por tudo o que está a afirmar! Estamos a tomar as devidas providências judiciais. Pessoas oportunistas e desonestas como o Senhor têm de responder por este tipo de acusações na barra do tribunal. E é para la que vamos!
Até breve!
6 de agosto 2023
É este o país em que vivemos!!
Fui vitima de um crime, e o criminoso julga ser a vítima!! INACREDITÁVEL
Tribunal!!!!
Não vamos continuar a alimentar este tipo de diálogo.
Inacreditável e irresponsável da parte do Sr Joao Valente!
A Barra dos tribunais sempre foi a melhor solução para estes casos!
Lá nos encontraremos!
joao valente
joao valente avaliou a marca
3 de outubro 2023

Nao fizeram nada para resolver a situação, tem que ir para tribunal para conseguir resolver o assunto e de pessoa enganada passei a ser o mentiroso desta historia toda pela boca do dono do stand.