Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Motonews35.9
Moisés Delgadinho, Unipessoal Lda.
  • Rua do Vale, nº1
    Stand Frente ao Retail Park
    8500-317 Portimão
  • geral@motonews.pt

Motonews - A não prestação de assistência a moto comprada neste estabelecimento

Maria de Fátima Coelho dos Mártires
Maria Mártires apresentou a reclamação
19 de abril 2022
Comprei a Moto Orbit III 50 em 2019, a pronto pagamento. Hoje, e após muitas tentativas de chamada sem sucesso, desloquei-me ao stand para saber se podia enviar a moto no reboque da assistência em viagem para aquele local. Comprei ali a moto e não fui a mais nenhuma oficina. Depois de muito tempo de espera, veio o dono do stand e depois de me fazer algumas perguntas: "Quantos quilómetros tem a moto?" "se andava?" foi ver o registo do veículo e diz que a data da revisão não foi cumprida e que as vezes que lá foi tinha o óleo no mínimo. Mas a minha pergunta é mesmo só se recebia o veículo, que estava na estrada à espera do reboque...tantas desculpas e não recebeu a moto. Para comprar foi bom, agora para dar assistência, deixa muito a desejar.
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
Motonews
19 de abril 2022
A Motonews nao negou a entrada do Veiculo, simplesmente marcação para inicio da semana que entra que seria terça dia 26 Abril onde a Cliente imediatamente sobe tom de voz e exigia na hora e com a loja cheia de Clientes pede o livro reclamações onde imediatamente lhe foi entregue nao resolvendo em nada a situação.
Maria Mártires
19 de abril 2022
O Dono da MotoNews não percebeu, ou não quis ouvir, que ninguém atendeu o telefone no estabelecimento desde o meio da manhã e que o veículo estava na via pública, sem andar, à espera de resposta da oficina para receber o reboque. Assim houve recusa de assistência a um veículo, comprado nesta loja. Nunca foi falado datas e a forma pouco cordeal com que fui recebida e o tempo de espera leva qualquer um à exaustão.
Motonews
19 de abril 2022
Comunicamos ao Cliente em que a marcação seria inicio da semana e a partir dai infelizmente já não tivemos oportunidade de diálogo da parte do Cliente onde pediu imediatamente o livro reclamações.