Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Motonews35.9
Moisés Delgadinho, Unipessoal Lda.
  • Rua do Vale, nº1
    Stand Frente ao Retail Park
    8500-317 Portimão
  • geral@motonews.pt

Motonews - Avaria

Nelson Guerreiro apresentou a reclamação
20 de julho 2021
Hoje ao ter verificado que tinha avaria na mota desloquei me a oficina onde por vezes ja tenho comprado peças, dirijo-me a rececao e questiono se seria possível verificar um fio que estava desligado.
Qual o meu espanto quando ne é dito que não seria possível me dar uma opinião nem a reparação da mesma.
Com a justificação de que havia muito trabalho . Saiu da oficina e desloco-me a outra oficina no centro de Portimão onde solicito ajuda sobre a mesma questão, o funcionário indica me que não deveria de andar na mota por estar xom um tubo de óleo desligado, ou seja ja me aconselhou de forma a não estragar o motor. O que eu quero alertar é que a oficina Motonews prestou um péssimo serviço pondo em risco a minha mota por nem sequer tentar perceber se efetivamente era algo grave. Não recomendo a oficina pois o atendimento não tem qualidade.
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
21 de julho 2021
Bom dia, conforme comunicado ao cliente a Motonews não trabalha com a marca do seu veiculo, que nao seria possivel aceitar o mesmo por esse motivo e também por não termos disponibilidade, também transmitimos ao Cliente que nao sabendo do que se trata a avaria seria o melhor pedir pronto socorro e ir a oficina habitual que tem reparado o veiculo, mais informo que este veiculo nunca esteve na oficina da Motonews não prestando nunca qualquer tipo serviço.
21 de julho 2021
Informo a motonews que tenho conprado desde acrescento de amotecedor para ficar mais alto, bateria e uma vela entre filtro do ar vende pecas para bws e nao trabalham com este tipo de mota . Algo esta errado no vosso servico obviamente o vosso servico e atendimento tem falta de qualida desde a forma rude como se dirigem aos clientes .sertamente o volume de negocio gerou algum problema
21 de julho 2021
A Motonews relembra que nao é Concessionario Yamaha e que o veiculo em questao nunca esteve na oficina da Motonews, educadamente comunicamos que nao trabalhamos e nao tinhamos disponibilidade de imediato.
21 de julho 2021
Ha de facto uma falta de credebilidade ha 8 anos a tras eu penssei em conprar uma secuter e tanbem me dirigi a vossa oficina para ver a possibilidade entre conprar uma mota da vossa marca e a bws e o aconselhamento que me foi dado foi bws e uma mota que roubam muito a mesma senhora que foi rude comigo a arma de venda
22 de julho 2021
E com desagrado que se vê uma criaçao de uma história onde o veiculo nunca entrou na Oficina da Motonews, nao sendo a Motonews afecta a esse veiculo, tambem onde seria impossivel aconcelhar venda de uma outra marca senao as que comercializamos, de facto existe imaginaçao, e estamos a ver que é possivel relactar e criar o que se pretende para denegrir seja quem for ou que Empresa for, estamos a retirar notas de tudo e de facto ficamos com clareza de que cada vez mais é fácil tentar denegrir um terceiro. Tambem alem da Motonews a Senhora está a ser denegrida simplesmente existiu um contacto onde a mesma comunica educadamente ao cliente que alem de nao se trabalhar com a marca do seu veiculo tinha a oficina completa e normalmente ate aos nossos clientes é por marcaçao e o que o cliente exigia era que alguem fosse ver logo o seu veiculo, onde foi aconcelhado caso tenha alguma anomalia pedisse reboque a oficina habitual onde a repara. A motonews lamenta mas nao pode intervir em outros veiculos,. Estamos a anotar tudo e a Senhora da Motonews sente-se denegrida pois ve que com muita facilidade se constroi uma Historia com imputação de relactos sem fundamento - (Simplesmente a Senhora da Motonews respondeu ao cliente que nao se podia aceitar o veiculo e em relaçao a uma possivel venda que relacta de a 8 anos nunca ficou registo de tal muito menos a indicar para comprar uma scooter de outra marca que nao a comercializada pela Motonews e vem fazer relactos de a 8 anos...) está a denegrir a Senhora da motonews.