Motrec - Motorportugal, Lda
  • Rua Francisco Canas 23, Fracção AT
    2660-500 Loures
  • geral@motorportugal.com

MotorPortugal - Motor com defeito e fiquei sem resposta da motorportugal

Em tratamento
alberto rolo
alberto rolo apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Comprei um motor novo para uma Mitsubishi l 200 que depois de montado rebentou varios filtros de oleo devido a grande pressão. Reclamei dentro da garantia, cheguei a fala com alguem da garantia e foi-me foi dito que era uma valvula que regula a pressão, foi vereficada, o motor e ficou igual. Depois era da bomba de oleo, mandaram outra, foi substituida e ficou igual e eu a pagar a mão de obra ao mecanico, já farto disto pedi que me devolvessem o dinheiro e fiquei sem resposta até porque me deixaram de atender o telemovel, resumindo tive que comprar outro motor e esse motor que esses sr. da Motor Portugal venderam tenho aqui num canto empatado. Gostaria de uma resposta e solução visto ter ficado pendurado.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
MotorPortugal
6 de fevereiro 2024
Esclarecendo este caso e especialmente o Sr. Rolo, em contacto com o nosso departamento de pós-venda, já lhe foi referido o procedimento normal, habitual e legal para situações como esta, sendo imperativo que nos seja disponibilizado o motor em garantia, para que possamos analisar em fábrica, e obviamente que após aceitação da garantia, será devolvido o valor do motor.

O que nos foi solicitado neste caso foi a devolução do dinheiro e só depois entregaria o motor. E isso não podemos aceitar.

Como referido, há procedimentos em caso de garantia, procedimentos normais e habituais, se o produto fornecido não se encontra em conformidade, este terá sempre que ser enviado para fábrica, para posterior análise. Após avaliação, e em caso de garantia, outro produto é enviado ao cliente, ou se desejar, claro, é reembolsado na totalidade do valor do produto.
Realço para não existirem dúvidas, não podemos efetuar reembolsos sem uma prévia análise do motor. É só e apenas nisto que divergimos com o Sr. Rolo.

Num segundo ponto, tudo isto foi comunicado ao Sr. Rolo, e na MotorPortugal temos sempre disponíveis várias formas de comunicação, temos dois números fixos - Lisboa: 212351170 e Porto: 225420420 - que entre as 09:00 - 13:00 e as 14:30 - 18:30, de segunda a sexta-feira, estão sempre disponíveis. Temos duas moradas, uma em Loures - Rua Francisco Canas 23, Fracção "AT" 2660-500 Loures - e outra no Porto - Estrada Exterior da Circunvalação 2911 4435-186 Rio Tinto - com a porta aberta, que no mesmo horário estão sempre disponíveis.
6 de fevereiro 2024
Como vou devolver o motor se os sr. andaram-me a enganar, troca valvula, troca de bomba de óleo, tira motor mete motor e eu a pagar a mão de obra e o motor igual com uma grande pressão de óleo. Deixaram de me atender o telefone, como posso confiar nestas pessoas, fiquei sem dinheiro agora querem levar o motor para quê? Para enganar outro? Falei com o meu advogado, deixo levar o motor e inventam qualquer coisa, depois nem dinheiro nem motor. Mandem a minha morada alguém da vossa confiança para rectificar o motor, comfirmam que se trata do mesmo, devolvem-me o dinheiro e levam-no de volta.
23 de abril 2024
Continuo aguardar uma solução para este problema.
alberto rolo
alberto rolo está a aguardar resolução da marca