82.1

Moulinex Portugal - Atraso entrega

Rui Alexandre Soares Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
No dia 14-11-2022 fiz uma compra no site https://www.moulinex.pt/ de um acessório para uma varinha magica. No dia seguinte recebi um e-mail a confirmar que a minha encomenda tinha sido aceite e que seria entregue no prazo de 3 dias uteis como já tinham referido no site antes de eu finalizar a encomenda. No dia 4-12-2022 contactei a Moulinex preenchendo um formulário no próprio site onde referi o atraso da encomenda. No dia seguinte recebi uma copia de o e-mail enviado pela Moulinex à empresa de transportes escolhida pela mesma para fazer a entrega, que é a GLS. A empresa de transportes enviou uma resposta 7 dias depois onde escreviam e cito "já solicitamos a entrega urgente desse envio ao armazém de destino"

Hoje dia 15-12-2022 ainda não tive qualquer noticia sobre onde está a minha encomenda, quando a vou receber ou se a vou receber. Mais informo que no site da GLS na ferramenta de seguir a encomenda dá para verificar que a encomenda está armazenada desde o dia 23-11-2022.

Lamento que a falta de profissionalismo de terceiros esteja a denegrir a vossa imagem, mas de momento estou a fazer o que me é por direito e o que acho mais correto. Visto que não vejo por vossa parte qualquer tipo preocupação em saber se o vosso cliente já recebeu a encomenda ou de pressão sobre a empresa de transportes para me entregar a dita encomenda a qual vocês prometem entregas em 3 dias uteis!!
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
16 de dezembro 2022
Estimado Sr.Rui Alexandre Soares Silva

Acusamos recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já o mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.

Voltámos a questionar a transportadora.

Responderemos com a maior brevidade.

808 284 735
Rui Silva
21 de dezembro 2022
Mais uma semana se passou e nem uma resposta! Nem de vossa parte nem da empresa de transportes! Exijo que cancelem o envio, e que me seja reembolsado o total da minha encomenda !!! Neste momento sinto que fui literalmente "roubado".
21 de dezembro 2022
stimado Sr.Rui Alexandre Soares Silva

Acusamos recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Voltámos a questionar a transportadora, contudo sem sucesso.

Já solicitámos ao nosso departamento financeiro que efetue o respetivo reembolso.

808 284 735
Rui Alexandre Soares Silva