82.1

Moulinex Portugal - Ma qualidade do material

Marco Araújo
Marco Araújo apresentou a reclamação
29 de julho 2023
Comprei Robô de Cozinha MOULINEX i-Companion + Panela de Vapor HF9001PT à 6 meses na worten.
Com a utilização normal começou a surgir uma fissura na parte exterior da máquina (não houve pancadas ou quedas, surgiu com a vibração ou altas temperaturas durante a utilização da mesma).
Entreguei na Worten para ser enviada à marca ao qual enviaram um orçamento em que tinha de pagar para reparar a máquina.
Não aceito pagar pois a maquina é recente e estes danos são por má qualidade dos materiais e não por utilização irresponsável da minha parte.
Muito desiludido com a marca e não recomendo.
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
31 de julho 2023
Bom dia Marco,

Acusamos recepção da sua reclamação que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desenhamos e fabricamos os nossos electrodomésticos pensando nas suas necessidades e a nossa prioridade é ir ao encontro das suas expectativas. Nesse sentido, manifestamos a nossa satisfação com a sua fidelidade à nossa marca.

No seguimento do seu contacto solicitamos o envio das fotos e cópia da factura para o nosso email: contact-pt@moulinex.com.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.