Móveis Paumir, Sociedade Unipessoal Lda

Móveis Paumir - Sofá chateau d'ax com sistema relax avariado

Natalina Sanches
Natalina Sanches apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
No final de 2016 comprei um sofá Chateau d'Ax com sistema relax eléctrico na empresa "Móveis Paumir".
Em Outubro de 2018 o motor deixou de funcionar permitindo apenas a abertura e não a retracção do sofá. A situação foi reportada a 22/Outubro de 2018 à Paumir. No início de Novembro a equipa técnica deslocou-se a minha casa, conseguiu fechar um dos "relax" e retirou os dois motores dando indicação de que teriam que ser substituídos. Estamos a 10 Dezembro e continuo com um sofá semiaberto no meio da sala. Serviço de pós-venda lastimável. Continuo a aguardar um contacto com uma data para resolução.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Móveis Paumir
17 de dezembro 2018
Exma. Senhora Natalina Sanches
Desde já lamentamos a avariaria e atraso na reparação do motor do sofá. Como foi informada por telefone, a nossa equipa de montagem e reparação está a resolver esta situação. Efetuámos a encomenda de um novo motor junto do fornecedor e aguardarmos a receção do mesmo.
Qualquer dúvida que possa surguir, não hesite em contactar.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Móveis Paumir
Natalina Sanches
15 de abril 2019
Moveis Paumir, estamos a 15 de Abril de 2019, passaram 6 meses desde o início do incidente e continuo sem plano de resolução.
Contactei a chateau d’ax que por outro lado me assegura nunca ter tido qualquer tipo de revenda através da vossa empresa e que, por isso, o sofá não será um original apesar de me ter sido vendido como tal.
O que me têm a dizer sobre isto? Será por isso que não encontram peças?