Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Atendimento pós-venda

Vitor Bruno Romão da Conceição
Vitor Conceição apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Efetuei a compra de um roupeiro ontem dia30/10/2022 pelo valor de 239€, hoje dia 31/10/2022 reparo que o preço desceu 35€. Tento a todo custo entrar em contato com a Moviflor via chamada não atendem.
Consegui falar pelo Facebook e responderam-me para aguardar pois o departamento de vendas iria-me contatar por e-mail, coisa que ainda não aconteceu. Estou dentro das 48 horas que ainda posso pedir o reembolso total, ou então a diferença dos 35€ e enviam-me o roupeiro. Acho total desrespeito pelo cliente, no fim de terem o dinheiro simplesmente ignoram os clientes.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2022
31 de outubro 2022
Estimado Vitor Bruno Romão da Conceição, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
31 de outubro 2022
Até agora não obtive qualquer resposta.
31 de outubro 2022
Impressionante como o cliente faz uma primeira compra com vocês e no dia a seguir já se arrepende.
2 de novembro 2022
Não vejo o porquê de darem a reclamação como resolvida.
Pois foi uma diferença de 35€ de um dia para outro que já não os vou ver.
Boa tarde Sr, Vitor.
Informamos que deverá reportar a situação para o nosso email info@moviflor.pt para que possamos verificar.

Obrigado
2 de novembro 2022
Eu falei a situação através do Facebook ficaram de me contatar e nada
Boa tarde Sr Vitor.
Tal como indicado deverá reportar para o email indicado.
Deverá enviar a fatura de compra para analise.

Obrigado
14 de novembro 2022
A reclamação ainda não está resolvida, pois ficaram de me devolver a diferença e até agora nada.
Contudo deram 14 dias e ainda está no decorrer desse prazo.
15 de novembro 2022
Está resolvido.
Vitor Bruno Romão da Conceição
Vitor Conceição avaliou a marca
15 de novembro 2022

Apesar deste pequeno lapso, não tive mais nenhum problema e a marca devolveu-me a diferença do valor. O roupeiro é bom. Obrigado