Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Compra móvel à moviflor com defeito

Em tratamento
Sérgio Matias apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Comprei um roupeiro na loja online da Moviflor no dia 20 de novembro de 2023 e abri as caixas no dia 29 e os paineis laterais do roupeiro estavam danificados. Nesse mesmo dia envio um e-mail à Moviflor e fiz a reclamação no site da Moviflor com as fotos dos paineis danificados e foi-me dito basicamente que quisesse fazer a devolução do produto teria que ser a devolução a meu cargo e o valor pago pelo transporte de entrega na minha casa não seria devolvido. Saliento que era suposto aquando da entrega do roupeiro, o mesmo estivesse em boas condições para poder montar e usar como pretendido.

Posteriormente solicitei a substituição dos paineis e agora responderam-me que o fornecedor tem o produto descontinuado e oferecem-me duas soluções que passo a citar:
- Recolha do bem e realização a devolução da totalidade do valor da fatura referente ao itens 5609875134763 - STR.TECKNO ROUPEIRO 4PT/3GV 159x200x52 C.BR MATE (1666093) o valor ficará em conta corrente para gastar numa compra futura.
- Ficar com o artigo com uma ligeira desvalorização, sendo que a MOVIFLOR realiza um crédito no valor de 25€ por todas as situações inerentes ao problema do roupeiro, sendo que o valor ficará em conta corrente para gastar numa compra futura.
Ora, não pretendo qualquer destas soluções, dado que tenho um mono na sala desde novembro do ano passado e a Moviflor não resolve a situalção, nem substitui as placas danificadas, nem devolve o valor da compra.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Estimado Sérgio Matias, acusamos a receção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
21 de março 2024
Caro Sérgio,

Temos indicação que o componente danificado já foi substituído por um novo e que a situação está resolvida.
Lamentamos todo o sucedido e o incómodo causado, nem sempre os nossos processos internos estão afinados para dar resposta a todas as situações e trabalhamos diariamente para os melhorar e dar uma mais rápida e eficaz resposta a qualquer problema que possa existir. A satisfação do cliente é uma prioridade para nós e esperamos sempre que fique satisfeito com o seu produto e com a marca.
Mais uma vez, lamentamos que não tenha sido o caso e esperamos voltar a vê-lo numa das nossas lojas e que tudo corra bem!
Continuação de um bom dia!

25 de março 2024
Agendaram a entrega das peças danificadas mas acabaram por não serem entregues. Enviaram mensagem a dizer que estariam a entregar em 20 minutos e ligaram quando estavam lá mas não consegui atender e quando liguei de volta nunca me atenderam.
Sérgio Matias
Sérgio Matias está a aguardar resolução da marca