Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,

Moviflor - Conjunto 2 mesas

Vanessa Pereira
Vanessa Pereira apresentou a reclamação
12 de abril 2018

Efetuei reserva de um produto com a descrição “ CONJUNTO 2 MESAS DE METAL“ . Enviaram me a guia para efetuar pagamento pelas 12:17 . Mais tarde recebo um e-mail da empresa em questão a informar “
Após várias questões e para melhor esclarecer.
Informamos que o preço do produto é unitário e corresponde apenas a uma mesa “ .

Esta situação é lamentável ! Anunciam um produto com descrição de duas mesas e mais tarde querem cobrar se apenas de uma !
Questionei se se trataria de um lapso , ao qual recebo resposta “Desde já pedimos desculpa pois talvez o produto não estivesse bem explicito dai a confusão.

Embora estes bancos façam conjunto, o preço do produto é para cada banco sendo eles vendidos separadamente.

Mais uma vez pedimos desculpa se a induzimos em erro com a descrição do produto.”.

Aqui a confusão não foi minha , nem de nenhum consumidor !

Trata se de má venda do produto!

Link :https://www.moviflor.pt/loja/salas-e-sofas/salas/mesas-de-apoio/conjunto-2-mesas-metal/

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
Moviflor
13 de abril 2018
Bom dia, Vanessa.

Enviámos-lhe email pelas 9h30 da manhã, ainda antes de verificarmos a sua reclamação.

Efetivamente, houve um erro de comunicação que foi imediatamente corrigido assim que foi descoberto.
Como tal, os nosso clientes não podem nem vão sair lesados e assumimos o erro. Pelo que que iremos oferecer-lhe a 2ª mesa. Só precisa efetuar o pagamento de 1 delas, como lhe referimos no email desta manhã.

Assim que possa, pedimos que nos responda ao email para que possamos conversar e saber se ainda mantém o interesse e se quer prosseguir com a encomenda nestas condições.

Uma vez mais, sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Aguardamos pela sua resposta.

Moviflor Portugal
Vanessa Pereira