Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Encomenda movpt2020/020652

Ângela Grilo apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021 (editada a 18 de janeiro 2021)
Boa noite, fiz a encomenda (que se encontra descrita acima) no dia 13/12/2020. No dia 17/12/2020 o espelho foi entregue à transportadora e no dia 01/01/2021 a encomenda é dada como entregue e fechada. A encomenda NÃO FOI ENTREGUE NA MINHA MORADA.
Enviei email para o apoio ao cliente no dia 02/01/2021 e como não obtive resposta voltei a enviar email no dia 04/01/2021.
Sem resposta até ao dia 07/01/2021, fiz contacto telefónico e fui remetida para o armazém onde me informaram que não sabiam o que tinha acontecido e o assunto iria ser tratado internamente.

O espelho está pago e não foi entregue na minha casa.

Da Moviflor não houve nenhum contacto até agora. Fico a aguardar uma resolução.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Moviflor
10 de janeiro 2021
Estimado Ângela Grilo, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
31 de janeiro 2021
Continuo sem resposta desde o dia 02/01/2021 portanto competência será para esquecer.

Necessitam de apurar onde foi entregue o espelho (não foi na minha casa e ESTÁ PAGO!), e têm 2 opções ou entregam 1 espelho em condições na minha casa ou devolvem o dinheiro.

Vou continuar a aguardar que a situação se resolva!
24 de fevereiro 2021
Continuo sem resposta e sem a questão resolvida... Hoje, dia 24 de Fevereiro de 2021...