Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Muito mau serviço pós venda

Sofia Margarida Mourão Santos
Sofia Santos apresentou a reclamação
21 de abril 2021 (editada a 21 de abril 2021)
No passado 22/02/21 efetuamos uma compra de 2 tapetes, na qual um deles veio enganado. No dia da sua receção, 04/03/21, foi reportado ao serviço pós-venda que até ao momento aguardamos contacto por parte deles. No entanto, já fizemos vários pedidos de esclarecimento via telefone para o número geral +351 234 940 370 e não me sabem dizer quando o problema será resolvido. Afirmando que têm o período de 30 dias para resolver, dias corridos. Ao fim desses mesmos 30 dias, que já passaram quase 60, ainda não fui contactada nem tão pouco uma justificação plausível. Começo a duvidar se 30 dias são iguais em todo o lado. Ou se é a minha matemática está um pouco fraca. Após insistência via telefone, veio no passado 23/03 um email a transmitir: acusamos a receção do seu pedido de Apoio Pós-Venda. O seu pedido tem o registo interno no xxxxx, que servirá como referência nos futuros contactos. [Quais???]. Daremos seguimento a este seu pedido tão breve quanto possível. Tenho o tapete devidamente embalado à mais de um mês e meio à espera da sua troca, por um engano efetuado pela Moviflor. E continuamos sem respostas ao nível data de resolução. Não dão resposta, não devolvem o dinheiro, nem vêm fazer a troca pelo artigo correto. Ao telefone reportam sempre responsabilidades ao departamento pós-venda, não passam chamadas e ficamos sem respostas. Tratando-se um erro da Moviflor parece-me ainda mais grave. Mais estranho é vir ao portal queixa verificar constantemente erros de apoio ao cliente e esta situação continuar a ser recorrente. E mais, chegar aqui e verificar situações idênticas como data posteriores à minha reclamação, e já sinalizadas como resolvidas. Acabaram de perder uma cliente.
Data de ocorrência: 21 de abril 2021
Moviflor
21 de abril 2021
Estimado Sofia Margarida Mourão Santos, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Sofia Santos
28 de abril 2021
Peço desculpa, mas a situação não está resolvida. Entraram em contacto comigo na passada sexta-feira (23/04), sim! Disseram que possivelmente esta semana iam fazer a recolha do tapete enviado por engano e iam tentar que entregassem o correto no mesmo dia, mas não dependia da Moviflor, mas da logística da transportadora (o que percebo perfeitamente). Mas a situação não está resolvida, encontra-se no mesmo ponto quando escrevi aqui a reclamação, com a exceção que fui contactada comum pedido de desculpa direcionado. Continuo com um tapete que não quero, não tenho o novo e não me devolveram o dinheiro. Resolvido será quando não tiver o tapete que veio por engano e ter na minha posse o que realmente comprei.
Obrigada.
Sofia Margarida Mourão Santos