Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,
  • A Moviflor é uma insígnia nacional existente há várias décadas, sendo largamente reconhecida pelos portugueses na área do mobiliário e decoração. Em 2015 a marca foi alvo de uma profunda revitalização e reposicionamento, que se refletiu não só na sua imagem e assinatura mas também na oferta disponibilizada, que é agora mais diversificada. No fundo, a diversidade dos nossos produtos, conjugados com o estilo de cada pessoa, fazem com que cada casa seja a imagem de cada um, de cada família. – “Moviflor, o teu estilo”.

Para além de móveis e decoração, as lojas Moviflor dispõem de serviço de aconselhamento e execução que tornam a experiência em loja mais personalizada e orientada, assim como de serviço de entrega e montagem, o que permite a cada pessoa receber os produtos confortavelmente em sua casa.

• Estrada Nacional 235, Km 13
    3770-059 Oiã – Aveiro
  • info@moviflor.pt

Moviflor - Problemas com o serviço de entrega e falta de comunicação

Daniela Ferreira
Daniela Ferreira apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Realizei a encomenda e pagamento de um sofá a 22/04 e só o recebi a 30/06, apesar de estar em stock quando realizei a encomenda e o pagamento. Foi agendada primeira entrega para final de maio, não apareceram no dia indicado, nem recebi qualquer informação a indicar que não seria possível a entrega. Quando questionei acerca da situação, indicaram que me tinham enviado um email, o qual não foi recebido, nem confirmaram se tinha sido recebido e indicaram nessa resposta que a entrega da mercadoria por parte do fornecedor estava atrasada e lá tive de esperar mais um mês.
Coloquei a minha avaliação (1.5 de 5 possíveis) tanto do produto como do serviço de entrega a 05/08 no site da referida marca e no referido produto adquirido e qual não é o meu espanto a avaliação não aparece a não ser que vá à minha conta de cliente, ou seja, para o público em geral que está a a fazer a pesquisa do produto não aparece nada, pois não lhes convém uma vez que a avaliação não coincide com as que lá estão registadas.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Estimado Daniela Ferreira, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
10 de agosto 2020
Boa tarde, Daniela. Informamos, tal como a imagem em anexo, que não expôs nenhuma review ao artigo. As reviews não ficam disponíveis no site imediatamente mas todas elas ficam visíveis. Basta navegar pelo nosso site onde poderá encontrar opiniões de todo o tipo. Queira por favor submeter de novo a sua review.
Daniela Ferreira
10 de agosto 2020
Volto a indicar que eu realizei a avaliação do produto como podem ver no ficheiro em anexo.

Se eu abrir a minha conta e pesquisar as avaliações do produto em questão aparece a minha avaliação, se navegar no site sem entrar na minha conta, a mesma já não aparece.

Quanto tempo em média demoram a colocar as avaliações realizadas pelos clientes?
10 de agosto 2020
Boa tarde, Daniela. Informamos que a review que submeteu hoje já se encontra ativa.