Armazéns Reis - Materiais de Construção, SA,

Moviflor - Sommier com defeito

Ana Patrícia das Mercês Farinha
Ana Farinha apresentou a reclamação
2 de março 2020
No passado dia 18/02/20 foi feita a entrega do Sommier que encomendei e respectiva montagem. A pessoa que fez a recepção do mesmo não percebia do assunto e quando cheguei a casa tinha os pés do sommier rachados, partidos e mal montados. Assim como as pegas do mesmo para levantar. De imediato contactei a loja e de seguida enviei mail de reclamação com fotos para o serviço pós venda.
Estamos a dia 02/03/20 e ao fim de 4 mails e várias chamadas, não obtive qualquer resposta. E quero resolver este assunto mais rápido possível, pois estou a dormir em cima de um sommier que está rachado. é inadmissível esta falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Moviflor
2 de março 2020
Estimado Ana Patrícia das Mercês Farinha, acusamos a recessão da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
Ana Patrícia das Mercês Farinha
Ana Farinha avaliou a marca
22 de julho 2020

O problema em questão foi antes da pandemia, e poderia ter sido resolvido rapidamente, e não foi. Aproveitaram a situação delicada em que todos nós vivemos para justificar o mau serviço e falta de profissionalismo.