Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Mike Davis 71.8
3 Kiabi 71.5
Mr Blue35.2
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril

Mr Blue - Reclamação

Susana Brito
Susana Brito apresentou a reclamação
8 de março 2024
No passado dia 14 de fevereiro desloquei-me à loja Mr. Blue do Oeiras parque para efetuar uma compra de um polo (Rugby Regular Fit Vermelho Manga Comprida) e um Pullover (Pullover Lã Grosso Beje) fez um total 90.18€ já com 10% de desconto! O Polo foi usado uma vez, e quando o fui passar por água è mão, reparei que o tecido da carcela estava aberto, fui ver de imediato se tinha linhas levantadas de costura e nem sinal de linhas levantadas, uma coisa sem explicação, não era descosido. Nesse mesmo dia, 25 de fevereiro desloquei-me à loja porque estava interessada na aquisição de uma camisa, e aproveitei e comentei o que se tinha passado, que não tinha levado a peça porque estava molhada, fiquei então, em passar durante a semana. Dirigi-me à loja na 5ª feira dia 29 com a peça, a funcionaria que me atendeu, ligou para a supervisora que não estava em loja, na qual não atendeu, para não ficar à espera, ficou o meu contacto e deixei o polo na loja. A sexta feira passou e não obtive qualquer telefonema, dirigi-me à loja para saber a resolução da situação. Quando me veem a entrar a loja, perguntei se havia resolução, houve ali algumas reticencias de recados mal passados etc. Ligaram à supervisora, esta, diz que viu e que o polo ia para a costureira! Porém um telefonema avisar-me dessa informação, não houve! Fiquei indignada, e disse prontamente que não aceitava um polo remendado, para isso levava eu à costureira. Não sou muito de reclamar, mas efetivamente a peça foi usada uma vez, em menos de 15 dias desloco-me à loja, e dizem-me que vai à costureira!!! Para mim é inaceitável, se eventualmente fosse 2/3 meses depois, nem me iria dar ao trabalho de levar à loja, agora 15 dias da compra e uma utilização e reparo quando estou a passar por água à mão... se eu quisesse andar com roupas remendadas iria a uma loja mais barata, não iria dar 50€ por um polo. Entretanto, avisaram a supervisora que eu não aceitava que fosse à costureira informaram-me que ia para controlo de qualidade. Nesta da 08 de março oito dias depois deste episodio continuo sem a peça e sem saber o desfecho da situação. Espero que fique resolvido brevemente.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Susana Brito
Susana Brito avaliou a marca
11 de março 2024

Apesar de terem resolvido com o que acho justo, ao ler várias reclamações nesta plataforma, deixou-me insegura para futuras compras.