41.5
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega e assistência ao cliente

Maria Melo apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Após contacto com a empresa fornecedora da encomenda, por não ter nenhuma informação da transportadora sobre a minha encomenda, a empresa fornecedora contactou a MRW e além de terem fornecido o número para o tracking que se encontra acima, foi-me garantido que a enco.dnda seria entregue até ao final do dia de 13/05. Segundo o tracking a encomenda saiu para distribuição às 8h56 da manhã do dia 13/05. Aguardei todo o dia e a encomenda não foi entregue. Ao fim do dia indicava que às 19h34 estava em distribuição para a morada. Dia 14/05, tentei mais de 15 vezes, durante a manhã contactar o centro de distribuição da área, Montijo, nunca sendo atendido o telefone, mas indo sempre para o atendedor de chamadas. Tentei ligar para Carnaxide, mas só dá música.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
MRW
Estimado cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa informar da entrega.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
14 de maio 2020
Gostaria era que estas situações não fossem frequentes com a vossa empresa. Já deveria ter reclamado de outras situações mas decidi dar novas oportunidades. Agora esgotaram-se. E no tracking continua a dizer que está na distribuição para a morada, isto há mais de 24 h.
14 de maio 2020
Até agora, nem contacto por parte de ninguém, nem entrega da mercadoria.
MRW
Estimado cliente,

vamos solicitar brevidade na resolução.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
14 de maio 2020
A encomenda foi entregue, mas sem uma justificação, um pedido de desculpa, nada.
Maria Melo avaliou a marca
14 de maio 2020

A marca é feita pelos seus funcionários. Até agora, da parte da central da minha zona, continua a não haver atendimento das chamafas telefónicas, não houve uma justificação para o atraso, nada.