41.9
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega não efectuada e experiência negativa de uma encomenda pela mrw

Aguarda resposta
Filipe A Rodrigues
Filipe Rodrigues apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Trabalho em casa e durante o dia de hoje aguardava duas encomendas, uma da MRW e outra da Correos Express.

A entrega da Correos Express decorreu sem qualquer problema.

No entanto, a entrega da MRW não ocorreu. Por volta das 10h11 da manhã, recebi uma chamada de um número desconhecido, que não pude atender por estar numa reunião. Durante essa reunião, não estava a utilizar auriculares devido a estar à espera das duas entregas. Além disso, mora outra pessoa comigo que estava atenta à campainha da porta e foi essa pessoa que recebeu a encomenda da Correos Express.

Após verificar o estado da encomenda online, deparei-me com a seguinte informação: "11 de abril de 2024, 11:12 - Destinatário ausente ou fechado 08200 Maia".

Tentei ligar duas vezes para o referido número, sendo atendido pelo Sr. José. O Sr. foi rude ao telefone, tratando-me por "colega" e adotando uma atitude condescendente.

Inicialmente, o Sr. José afirmou ter tentado entregar a encomenda e não encontrar ninguém em casa. Expliquei que estava a trabalhar em casa e à espera da entrega. Tentei confirmar se a morada estava correta, ao que o Sr. José sugeriu que na encomenda deveria constar "5º direito" em vez de "5º direito frente", afirmando que teria tocado à porta errada. Esclareci que a informação na encomenda deverá estar correta, pois do meu lado consta "5º direito frente". O Sr. José então alegou que a campainha poderia estar avariada, ao que respondi que não estava e que havia recebido outra entrega de outra transportadora posteriormente naquele mesmo dia.

Foi então que Sr. José adoptou uma posição mais agressiva, insistindo que tocou à campainha e que a culpa não era dele, afirmando que a campainha estaria avariada. Posteriormente, afirmou que eu tinha de remarcar a entrega através do site.

Em resumo, estou à espera de uma entrega que não foi realizada devido à alegação de ausência do destinatário, embora eu estivesse em casa. O Sr. José foi rude ao telefone e apresentou três desculpas consecutivas (todas refutadas). Além disso, estou com dificuldades em encontrar uma opção para remarcar a entrega no site.

Gostaria de uma resolução para este problema o mais breve possível.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Filipe A Rodrigues
Filipe Rodrigues está a aguardar resposta da marca