Multicare
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 80.7
3 Planicare 79.1
Multicare12.4
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Fraude - multicare compensa 15€ ao invés dos 50% prometidos

Aguarda resposta
Alina Kyrylenko
Alina Kyrylenko apresentou a reclamação
7 de abril 2024

Venho por este meio novamente reclamar da multicare cuja está agindo de má fé e não cumprindo as promessas contratuais.

Mas coberturas do meu planos, nas prestações por reembolso fora da rede as idas ao dentista ficam a 50% por conta da Multicare e 50% por conta do cliente.

Na minha última ida ao dentista paguei 80€, a multicare aprovou o meu processo e de seguida prosseguiu ao reembolso de 15€, uma quantia cuja é inadmissível.

Pretendo que revejam a situação e efetuem o reembolso da quantia correta.

Estou farta de me chatear com a multicare. Primeiro tive de pedir 4 vezes um cartão com o nome correto porque enviam sempre com o nome incorreto. Depois dizem que não preciso da minha visão para nada e a cada momento tentam rejeitar ou enganar os clientes e por seguida até quando fazem o reembolso tentam enganar as pessoas.

Acho isto uma indecência… É visto que não necessito de uma seguradora que afinal de contas não assegura nada. Se calhar o melhor é mesmo fazer queixa na Continental para ver se escolhem outra seguradora para os seus colaboradores, uma que de facto seja competente e que não tente enganar os seus clientes.

Obrigada.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Alina Kyrylenko
Alina Kyrylenko está a aguardar resposta da marca