Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.4
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Pedido de estorno

Ana Aniska
Ana Aniska apresentou a reclamação
4 de julho 2020
No dia 3 de Julho de 2020, como já tinha o cartão físico da Multicare decidi desmarcar uma consulta no Hospital da Trofa (Estomatologia) e agendar numa clínica perto de casa. Apenas iria fazer uma limpeza , por isso algo básico e cujos preços não seriam elevados. Finalizada a consulta , ao fazer o pagamento pediram o cartão para passar na máquina mas como não tinha levado , mostrei cartão virtual na aplicação da Fidelidade e para meu espanto a conta era de 50€ (Uma limpeza dentária pela Multicare). Como achei demasiado falei com o meu marido (pois eu tenho Multicare pela empresa onde ele trabalha) e ele disse para ligar para a Multicare e tentar perceber. O verdadeiro caos ...algum tempo a aguardar para o funcionário me informar que teria de colocar na aplicação a factura e fazer um texto a acompanhar porque me tinha sido debitado com uma tarifa errada pois a minha era de 13€ e uns cêntimos. Fui a Clinica dentária informar do engano e dizer que na minha próxima consulta teríamos de estar atentos para que não voltasse a acontecer. Quando tentei na app colocar a factura verifiquei que não conseguia escrever e liguei novamente para a Multicare e então a funcionária informa -me que afinal a minha franquia é de 25€ mas que afinal só tenho de enviar a factura e não tenho de escrever nada , assim fiz. Mais tarde , no fim do dia , o meu marido sem encontrar explicação para todas as informações contraditórias decide ligar e a pessoa que o atendeu diz que estou num período de carência de 90 dias. Afinal em que ficamos ??? Foram feitas 3 chamadas e nenhuma informação era igual mas os meus dados estavam lá ...tive de confirmar todos os dados .Para isso mesmo se gravam as chamadas !! Aguardo V/ pronta resposta.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
Ana Aniska
Ana Aniska avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Tenho tido uma péssima experiência e estou muito descontente com esta seguradora. Não aconselho.