Multiopticas Marca Recomendada

• comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Loja online

José Nunes apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Efectuei uma encomenda de lentes de contacto na loja online a 18 de Maio de 2020 e até hoje não chegaram os artigos e informação sobre o porquê de tal atraso permanece desconhecido.
Ao tentar efectuar nova encomenda do mesmo artigo dá a informação de tempo previsto de entrega de 5 dias úteis, no meu caso já lá vão 12 e sem qualquer motivo para que o justifique.
Nas lojas físicas nunca tal aconteceu, o preço é significativamente mais elevado mas o produto é o mesmo e a marca também, será que isto é uma tentativa descarada de "roubo" obrigando os clientes a recorrer à opção mais cara???
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
5 de junho 2020
Exmo. Senhor José Nunes,

Informamos que lhe foram prestados os devidos esclarecimentos via e-mail dando assim por encerrado o processo no Portal da Queixa.
Melhores cumprimentos
Departamento Comercial MultiOpticas
5 de junho 2020
Boa tarde.

Sim foi-me prestado esclarecimento por email, mas, o link e referência de tracking fornecidos por vós, à 1:00 de 5 de Junho de 2020, não retorna qualquer dado como podem verificar no anexo.
Logo não posso verificar se a expedição foi verdadeiramente efectuada ou não, nem estimar o tempo de entrega da encomenda.

Só é vergonhoso que só após 3 muito difíceis contactos telefónicos, em que ficavam com os meus dados e afirmavam que me contactavam de volta, ainda estou à espera desses contactos e vou esperar sentado, email para online@multiopticas.pt ainda sem resposta, e por último esta reclamação aqui, é que alegadamente as coisas se mexeram.

Até a encomenda chegar à morada indicada esta reclamação continua por resolver.

Atentamente.
José Nunes
Esta resposta tem um anexo privado
17 de junho 2020
Exmo. Senhor José Nunes,

De acordo com o que apurámos junto do nosso serviço Online, verificamos que a entrega do seu óculo foi efetuada no passado dia 08.06.

Mais uma vez lamentamos o sucedido, e na expetativa de que esta situação pontual não impeça de o ter como nosso cliente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Departamento comercial MultiOpticas
José Nunes avaliou a marca
16 de julho 2020

Loja online básica e gerida com muito amadorismo.