Multiopticas

Multiopticas - Multicontact - Lentes de contacto

Joao Damião
Joao Damião apresentou a reclamação
30 de maio 2023
Boa tarde, eu venho por este meio solicitar a vossa ajuda pois me encontro em péssimo estado de saúde dos meus olhos e penso estar a perder a vista por estar assim a mais de 4 meses, em janeiro ou fevereiro fiquei desempregado por n ter lentes e não recebi devido a um atraso que só recebi em março, e em abril eu não consegui pagar as lentes, e em maio dia 1 debitaram me as lentes e hoje dia 30! Liguei a saber das lentes e dizem que não existem sequer, dizem que paguei as lentes do mês passado, coisa que nem está na loja para eu levantar, e caso eu queria deste mês de maio tenho q pagar a mais!... Eu nao vou estar a apagar este mês porque já paguei e caso tenha pago o do mês passado , a onde elas estão? Eu perciso de ajuda urgentemente porque não e a primeira vez , e eu posso entrar por meios legais
Data de ocorrência: 30 de maio 2023
Multiopticas
31 de maio 2023
Exmo. Senhor Joao Damião,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada aos nossos serviços MULTICONTACT que lhe irá prestar os devidos esclarecimentos relativamente à questão apresentada, dando assim o processo no portal da queixa por encerrado.

Melhores cumprimentos,
Departamento Comercial MultiOpticas