Multiopticas Marca Recomendada

• comercial@multiopticas.pt

Multiopticas - Telemóvel avariado

Ricardo Nunes apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
No último dia 16 fui buscar uns óculos à Multiplica o Fórum de Castelo Branco e quando passei pelo sistema de alarme o meu telemóvel emitiu um apito de alerta. Quando cheguei a casa verifiquei que estava completamente descarregado (tinha-o carregado completamente) e desde então a carga não dura nem 24 horas, quando antes durava mais de uma semana.
A avaria nos alarmes da loja é facilmente verificável eu agora reclamo um telemóvel novo, pois considero a Multiplica responsável pela avaria do meu telemóvel que, fazendo eu alguns teste, não passa apenas por uma bateria nova. O telemóvel é um NOKIA 105 2019
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Caro Cliente,

Na sequência da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, foram encetadas todas as diligências necessárias à averiguação do sucedido.

Porém, nenhuma anomalia foi detetada quanto às antenas e sistema de alarme existentes na loja MultiOpticas Forum Castelo Branco, á qual se deslocou.

Adicionalmente, foi ainda apurado do ponto de vista técnico, junto do fornecedor que gere os alarmes nas lojas, que os sistemas existentes na mesma loja, não descarregam ou têm efeitos sobre telemóveis e/ou baterias de lítio, não sendo, por essa razão, aptos a produzir a avaria objeto da reclamação a que se responde.

Assim e muito embora se desconheça o que pode ter dado causa à referida avaria, certo é que a mesma não foi ocasionada pelos sistemas existentes na loja MultiOpticas Forum Castelo Branco.

Por conseguinte e em face do exposto, a GrandVision declina toda e qualquer responsabilidade pelo sucedido.

Esperando ter esclarecido V. Exa.

Cumprimentos

Departamento Apoio ao Cliente Multiopticas

GrandVision Portugal
E apoiocliente@multiopticas.pt
27 de fevereiro 2024
Não considero o assunto resolvido. Já revisaram os alarmes? quando? O que me aconteceu a mim na multióptica vai acontecer a outras pessoas e será com outros telemóveis bem mais caros
27 de fevereiro 2024
Caro cliente,

Como lhe informamos ontem, foram efetuadas várias diligencias.
Nomeadamente, junto da empresa que nos fornece os alarmes.

A Empresa garantiu que os alarmes, não descarregam ou têm efeitos sobre telemóveis e/ou baterias de lítio, não sendo, por essa razão, aptos a produzir a avarias em telemóveis e nunca existiu na empresa de alarmes, reclamação semelhante.

Ontem, foram verificadas as antenas da loja, após a nossa exposição sobre o sucedido ao seu aparelho, ao fornecedor e nenhuma anomalia foi detetada, nem nas antenas, nem no sistema de alarme existente na loja MultiOpticas Forum Castelo Branco, á qual se deslocou.

O fornecedor de antenas e alarmes, garantiu-nos que desconhece o que pode ter dado causa à referida avaria no seu telemóvel, certo é que a mesma não foi ocasionada pelos sistemas existentes na loja MultiOpticas Forum Castelo Branco.

Desde modo, damos a sua reclamação como resolvida.

Esperando ter esclarecido V. Exa.

Cumprimentos

Departamento Apoio ao Cliente Multiopticas