Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo - Boletim de vencimento errado nos valores e horas extras por pagar

Ricardo jacinto
Ricardo jacinto apresentou a reclamação
9 de junho 2023
venho por este meio reclamar mais uma vez que trabalho na portway de lisboa o qual ja terminei contrato e voltei a renovar em abril e nao me foi pago o banco de horas relativamente a esse contrato ………mais informo que também no mes de abril nao me foram pagas as horas extras de fim de semana que deveriam ter vindo reflectidas no boletim de maio o que também nao aconteceu informei presencialmente as horas que faltavam pagar o qual me disseram que a portway nao tinha enviado ainda a informação das horas sabendo eu diante mao que a multitempo ja tinha recebido tal informação pois dirigi-me aos recursos humanos da empresa portway depois de várias reclamações fizeram um depósito de 9,73 que de certo não reflete as horas extras que deviam ser pagas no boletim de maio.
para alem disso que ja se torna repetitivo.
eu passei a 8 horas o qual ate hoje nada assinei nem preocupação da entidade multitempo em apresentar uma solução
sinceramente estou desagradado com tais procedimentos e vou fazer queixa na act visto nao haver uma solução a vista pois nunca ninguem se encontra disponível para resolução destes casos
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
23 de junho 2023
Caro Ricardo,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos desde já a situação ocorrida que em nada reflete com a nossa forma de trabalhar.
Decorrente da chamada telefónica, efetuada pela equipa de Quality and Compliance e estando a situação que originou a reclamação resolvida, damos a reclamação, aqui no Portal, como concluída.

Lamentamos mais uma vez por todos os constrangimentos ocorridos.
Muito Obrigada,
Multitempo by Jobandtalent
1 de março 2024
Caro Ricardo,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos mais uma vez por todos os constrangimentos ocorridos.
Muito Obrigada,
Multitempo by Jobandtalent