Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo - Falta de respeito pela candidata

Catarina Santos
Catarina Santos apresentou a reclamação
3 de maio 2023
Comecei o contrato dia 12/04 através desta empresa, como é habitual em todas as empresas, temos que fazer sempre a consulta de medicina do trabalho. E é aqui que começa tudo, desde que entrei agendaram-me uma consulta para o dia 26/04 para uma clínica que fica a 1h de distância do sitio onde trabalho. Dia 26 lá estou eu na clinica e qual é o meu espanto a rececionista informar-me que não tenho consulta, porque já tinham informado as empresas que o médico não estaria, e eu não fui sequer informada. (vale dizer que nesse dia eu estava a fazer o horário de trabalho das 10h às 19h e tinha a consulta marcada para as 10h). Posto isto, remarcaram então para hoje (dia 03/05) às 10:30h. Já tinha falado com a senhora da multitempo responsável pelas marcações para que me confirmasse a consulta para não ir lá em vão e a própria 2 dias antes confirmou-me a consulta (tenho as mensagens trocadas). Lá vou eu e quando chego à clinica deparo-me com a rececionista a dizer que não tinha consulta e que nem sequer tinha lá médico a atender, porque supostamente eles tinham a minha credencial para o dia 02/05 às 10:30h. Tento ligar à senhora responsável da multitempo e nem sequer me atende o telemóvel, até agora estou à espera da chamada dela para me esclarecer, pois o erro foi dela. Resumindo, para não falar que perdi 4h de viagem, ainda tive de faltar ao trabalho e mais ainda, o gasol que gastei e que não me vai ser pago. São pessoas incompetentes e não têm impatia pelo candidato.
Data de ocorrência: 3 de maio 2023
5 de maio 2023
Exma. Senhora,
Catarina Santos,

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos desde já a situação ocorrida que em nada reflete com a nossa forma de trabalhar.
Decorrente da chamada telefónica, efetuada pela equipa de Quality and Compliance e havendo canal aberto para resolver e solucionar a reclamação por outras vias, damos a reclamação, aqui no Portal, como concluída.
Com a maior brevidade possível será contactada novamente.

Lamentamos mais uma vez por todos os constrangimentos ocorridos.

Muito Obrigada,
Multitempo by Jobandtalent