Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo - Nao comunicado segurança social e o não pagamento dos dias de janeiro

Marcelo apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Não sendo possível hoje, após diversas tentativas de contacto sem sucesso, segue abaixo a seguinte reclamação:
Em novembro de 2022 estive de baixa de apoio à família por motivos de saúde do meu filho. Como é conforme enviei atempadamente para a multi tempo a baixa e esperei que o restante trâmite fosse por estes tratado, ou seja, que a multi tempo fizesse a comunicação com a segurança social para que esta me pode-se fazer chegar o valor da baixa. Tal nunca aconteceu. A muito tempo nunca chegou a fazer esta comunicação com a segurança social e nunca me informaram de nada. Espero até hoje resposta aos vários e-mails que envio desde novembro de 2022.

Por último peço esclarecimentos sobre as duas semanas iniciais de janeiro que não trabalhei por não ter o cartão de acesso ao aeroporto. Sendo que tinha enviado vários e-mails em novembro 2022 a solicitar que resolvessem esta situação. Até hoje espero resposta.
Data de ocorrência: 4 de abril 2023
6 de abril 2023
Exmo. Senhor,
Marcelo,

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para podermos proceder à análise da mesma, vimos por este meio solicitar que entre em contacto connosco através do email: pt.qualitycompliance@jobandtalent.com, enviando os seus dados pessoais (Nome Completo, NIF e Cliente onde trabalhou) e assim tratarmos imediatamente da situação.
Havendo canal aberto para tratar a reclamação por outras vias, damos a reclamação, aqui no Portal, como concluída.

Ao dispor,
Multitempo by Jobandtalent
14 de abril 2023
Exmo. Senhor Marcelo,

A Multitempo by Jobandtalent tentou contactá-lo várias vezes durante a tarde do dia 13/04/2023 e durante a manhã de 14/04/2023 e o telemóvel encontrava-se desligado.
Na dificuldade de falar diretamente com o próprio, foi enviado um email com a resolução da reclamação.
Com isto e sendo que a reclamação já foi devidamente respondida, damos a mesma por concluída.

Ao dispor,
Multitempo by Jobandtalent
28 de abril 2023
Prezados,

Gostaria de registrar minha insatisfação com a empresa Multitempo. Em janeiro deste ano, tive problemas em acessar a empresa do aeroporto devido ao cartão de acesso ter caducado em 31/12/22. Já havia enviado um e-mail em 27/10/22 para a empresa solicitando a visita para a troca do cartão, porém, infelizmente, não obtive resposta até o momento.

Além disso, quando estive pessoalmente na empresa para questionar sobre o problema, fui informado de que a empresa tem muitos funcionários e não pode atender a todos. Considero essa resposta inaceitável, pois se trata de uma questão que não é de responsabilidade do funcionário.

Lamento que a empresa não tenha agido com a devida responsabilidade para resolver essa questão, afinal, fiquei sem trabalhar nos dias em que não consegui acessar o local de trabalho devido ao problema no cartão de acesso.

Espero que a empresa reveja sua postura em relação ao tratamento aos funcionários e preste um melhor atendimento aos mesmos. Aguardo um retorno sobre o assunto.

Atenciosamente,
Marcelo Machado
1 de maio 2023
Prezados responsáveis da empresa,

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o tratamento que tenho recebido da empresa nos últimos meses. Em outubro, fiz uma reclamação por e-mail e, desde então, ainda estou esperando por uma resposta. Se não fosse pelo portal da queixa, talvez ainda não tivesse recebido nenhuma resposta.

Eu sei que a empresa tentou entrar em contato comigo nos dias 13 e 14 de abril, mas gostaria de explicar que estive ausente do trabalho nesses dias devido ao acompanhamento da minha esposa em uma consulta médica urgente. Por causa disso, meu telefone ficou sem bateria durante esses dias, o que impossibilitou qualquer tentativa de contato.

No entanto, desde então, tenho tentado entrar em contato com a empresa de todas as formas possíveis, incluindo SMS, e-mails e chamadas, mas sem sucesso. A falta de comunicação da empresa tem sido extremamente frustrante e desrespeitosa.

Peço que a empresa se comprometa a resolver a minha situação e, por favor, entre em contato comigo o mais breve possível. Espero que a empresa possa lidar com essa situação de maneira justa e satisfatória para ambas as partes.

Agradeço sua atenção e espero uma resposta em breve.
5 de junho 2023
Exmo. Senhor Marcelo,

Foi comunicado via telefone, a 04/05/2023, e foram esclarecidos todos os pontos referentes à reclamação.
A reclamação foi dada como concluída pela Multitempo by Jobandtalent, sendo que já foi devidamente respondida.

Atenciosamente,
Multitempo by Jobandtalent.
Marcelo avaliou a marca
24 de julho 2023

Por causa da falha da empresa em solicitar a renovação do cartão de acesso ao trabalho, que venceu 31/12/2022, mesmo com o email que enviei em outubro de 2022 que nunca foi respondido, a reforça a atenção, porque já tinha acontecido o mesma falha no ano anterior. Fiquei 15 dias sem ter acesso ao trabalho e não recebi nada, um absurdo para um pai de família com esposa grávida e dois filhos. As contas são pagas como?