Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo - Pagamento formação operadora principal portagem

Inês Alexandra Santos rodrigues
Inês rodrigues apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024 (editada a 12 de fevereiro 2024)
Bem trabalhei com esta empresa 6 meses,confesso isto porque da ascendi não tenho qualquer razão de queixa bem pelo contrário com muita pena que não continuei,a gota de água foi agora,inicialmente quando fiz a entrevista e entrei,ao qual fui informada que a formação só seria paga quando inicia-se funções ai que pagavam tudo mas a formação inicial para operadora de portagem,e assim estive durante este tempo todo 6 meses,foram várias falhas deles da Multitempo,mas mesmo assim continua a isto porque gostava muito de lá estar a trabalhar o ambiente e sem razão de queixa da ascendi,ao qual surgiu a oportunidade de eu fazer a formação para operador principal de portagem,o chefe perguntou se queria fazer formação e eu aceitei,a Multitempo em nenhum momento me disse que só me pagaria se iniciasse funções,imaginem se iniciasse função daqui a 1 mês os 4 dias de formação só aí que os via ou imaginem se não chamassem ou chamassem e eu não pode-se? Nunca via os dias da formação ao qual lá andei ? Ao qual disseram que eu sabia quando entrei para a empresa da política da empresa,sabia para a formação inicial nunca em momento algum me disseram que não me iam pagar os dias de formação caso eu não fizesse funções logo,e este motivo foi a gota de água,tudo para não me pagarem,primeiro disseram porque havia pessoas que faziam as formações e não apareciam enfim,a mim não me interessa nada disso interessa me que andei lá 4 dias a ter formação disposta,e pretendia os meus dias gastei gasolina,e continuaram a dizer mas pagamos quando houver disponibilidade para fazer essa função,não acho isto justo porque eu estive lá,já para não falar que disseram que não depois disseram que iam pagar e para o fim a colaboradora da Multitempo Sara envia me mensagens a dizer que só poderiam pagar a formação se fizer as funções enfim nunca vi isto,é triste andar a trabalhar e não me pagarem,assim nenhum funcionário trabalha de graça !
E não fidelizao funcionários por isso mesmo.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
1 de março 2024
Estimada Inês Rodrigues,

Como falado por telefone aprese-nos dizer que a formação é sempre paga aos formandos, independentemente de começarem funções ou não.
No entanto, e quando um formando começa a trabalhar, a formação é paga nesse momento, o que não invalida receberem mesmo se não iniciarem funções.

Já informámos internamente e a mesma será paga o quanto antes. Se for de acordo, vamos dar como concluída a reclamação aqui no Portal da Queixa, sendo que a mesma será seguida pela equipa de Qualidade. Assim que tivermos indicação de pagamento será notificada.

Multitempo by Job&Talent.
Inês Alexandra Santos rodrigues
Inês rodrigues avaliou a marca
1 de março 2024

Boa tarde Fui contactada ao qual,fui super bem atendida e qual foi me pedido desculpas e vai ser tudo pago,muito obrigada a pessoa em questão foi sem dúvida uma óptima funcionária por mais funcionários assim,obrigado