Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda

Multitempo - Recusa pagar dia trabalhado

Luan Ribeiro
Luan Ribeiro apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Trabalhei 5 dias na Portagem de Belas, entre os dias 20-04-2020 a 24-04-2020, entretanto, no dia 24 de Abril houve uma pane no sistema que impediu o fechamento e cash-up, procedimentos que foram feitos posteriormente após o reparo pelo principal Paulo Pinto. Contudo, o Operador Principal informou que poderia ir embora, pois não sabia quanto tempo iria levar para normalizar o sistema. Por lapso, neste dia não foi assinado a folha de ponto. Continuei prestar serviço para Multitempo após o ocorrido normalmente. Entretanto, quando recebo o recibo de remuneração e os contratos, noto em falta o pagamento do dia 24 Abril e, o contrato foi redigido entre os dias 20-04-2020 a 23-04-2020, um dia a menos trabalhado. Não assinei o contrato, e informei sobre o erro para a empresa para ser rectificado.
Após o contacto com a funcionária da Multitempo Beatriz Martins para explicar a situação, a mesma informa que foi validada a informação e repassado para a área financeira.
Até o momento não vi esforço e interesse por parte da empresa para solucionar esta situação.
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
10 de julho 2020
Boa tarde Luan Ribeiro,
O dia 24/04 não vinha registado na folha de horas, razão pela qual o dia não foi pago juntamente com os restantes dias desse mês. A Multitempo, entrou em contacto com o cliente e este de facto confirmou que a Luan Ribeiro trabalhou no dia 24/04. Foi efetuada a retificação nos nossos Sistemas e foi-lhe feita a transferência bancária do valor em falta, relativo ao dia trabalhado, em 09-07-2020. Entre 2 a 3 dias úteis deve ter o dinheiro na sua conta.
Os nossos cumprimentos,
A Multitempo