Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.9
Mundo da Moda34.8
Seventh Mountain Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Caminho do Pilar, Conjunto Habitacional Varandas do Pilar, Bloco 8, R/C Dtº 9000-136 Funchal
  • geral@mundodamoda.online

Mundo da Moda - Atraso de entrega e mau serviço ao cliente

Ana Campelo
Ana Campelo apresentou a reclamação
28 de julho 2018

Efectuei uma encomenda e respectivo pagamento em 15-04-2018 e até hoje não recebi a encomenda. Sempre que reclamo através do email respondem com a mesma resposta, que fazem copy paste para todos os emails. Eu quero é respostas concreta às minhas perguntas e neste momento já reclamei a devolução do valor que paguei e que cancelem a encomenda e a resposta é silêncio. Não considero este site de vendas nada confiável nem têm qualquer preocupação com o cliente. Só espero receber o meu dinheiro de volta o mais breve possível. Voltar a comprar nesta página, nunca mais!!!

Data de ocorrência: 28 de julho 2018
Mundo da Moda
30 de julho 2018
Olá como está ? Por favor entre em contacto directo com a nossa equipa de apoio ao cliente para geral@mundodamoda.online
Qualquer situação que possa não correr como previsto será de imediato resolvida pela nossa equipa.
Caso pretenda poderá pedir esclarecimentos directamente numa das nossas páginas do facebook pelo link que receberá pelo nosso email. O suporte é de 24 horas , 7 dias por semana.

Agradecemos desde já a sua compreensão

Atentamente
Ana Campelo