59.7
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Falta qualidade produto - mau serviço cliente

Sérgio Santos apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
No dia 17/12 de 2022, pelas 18:54, adquiri na vossa loja do Colombo o artigo de referência 230000058, uma camisola de gola alta azul. Tendo usado a camisola 2 vezes, verifico que a camisola se rompeu/descoseu numa junção entre a gola e a parte inferior.
Como não tinha a fatura, extraviou-se, pedi na loja onde adquiri a camisola uma 2ª via da fatura, tendo me informado que não conseguiam no fazer em loja. Foi pedida pelo apoio ao cliente a 2ª via da fatura demorou 11 a ser enviada e por mim recebida.
Não bastasse isso, a solução dada pela marca é a de deixar a camisola na loja onde foi efetuada a compra (Lisboa) para ser enviada para a Fábrica (Penafiel) para ser cosida, o que implica uma série de dias sem a camisola e ficar depois com um produto que já não é igual a novo.
Ora para uma camisola de marca teoricamente de renome, com apenas 2 utilizações se romper e a solução ser mandar para a fábrica para "remendar", não é admissível. Compro roupa de outras marcas e nunca fui tratado de forma tão má , sem ter qualquer atenção pelo cliente. No minimo teriam de fazer a troca da camisola..

Cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Suits Inc
Boa tarde caro Nuno,

Desde já lamentamos o caso descrito.

Encaminhamos a sua situação para o departamento responsável e daremos um feedback assim que possível.

Obrigado.

SUITS INC
Customer Care
Boa Tarde.

Fico a aguardar. Espero é que não demorem 11 dias na resposta como da ultima vez.
Deviam ter mais cuidado nas respostas que dão. Chamo-me Sérgio Santos e não Nuno.
Convém rever antes de publicar.

Cumprimentos
Suits Inc
Boa tarde Sérgio,

Lamentamos o lapso.

Informamos que o dep. de qualidade está a aguardar a receção do produto para análise e assim que tiver feedback entramos em contacto.

Obrigado.

SUITS INC
Customer Care
1 de fevereiro 2023
Boa Tarde.

Relativamente a esta reclamação, informo que a camisola já foi enviada há cerca de 2 semanas e até agora ainda não tive resposta.
15 de fevereiro 2023
Continuo sem qualquer resposta.
Marca sem qualquer atenção pelo cliente.
17 de fevereiro 2023
Levantei hoje na loja do Colombo a camisola de gola alta. Camisola cosida em que se nota um remendo.
Conclusão, fiquei com uma camisola remendada que teve 2 utilizações.
Na realidade e por outros comentários, a Suits Inc. tem produtos de má qualidade, não assumindo o mesmo perante o cliente, prestando lhe um péssimo serviço. No mínimo deveria ser providenciada uma nota de crédito para o produto em causa. Não sei, realmente como podem patrocinar equipas como o SLB, SCP e SCB.
Primeira e ultima aquisição na Suits Inc.
Sérgio Santos avaliou a marca
15 de março 2023

Embora o assunto tenha ficado resolvido, demorou muito tempo até à resolução final.